Armázem da Morena » Dúvidas » Chances de engravidar com o coito interrompido

Chances de engravidar com o coito interrompido

Chances de engravidar com o coito interrompido, interrupção da ejaculação no canal vaginal, pode sim oferecem grandes probabilidades para o ocasionamento da gravidez.

O coito interrompido (interrupção da ejaculação no canal vaginal) pode sim oferecer grandes probabilidades para o ocasionamento da gravidez, pois mesmo que não haja todo o processo de ejaculação dentro do canal vaginal os espermatozoides também estão presentes no liquido lubrificante que sai do órgão genital masculino.

O coito interrompido de forma alguma, apresenta segurança quanto a prevenção da gravidez, lembrando que o contato direto na hora da relação intima (sem uso de preservativo) além de ocasionar em gravidez, aumenta significativamente o risco de ambos contraírem algum tipo de doença, principalmente as DSTs caso algum seja portador de algum tipo de DST. 

Mesmo que que haja o coito interrompido (interrupção da ejaculação no canal vaginal), é sempre importante lembrar que no liquido lubrificante também há presença de espermatozoides. O que em hipótese alguma pode ser descartada a fecundação e então o inicio da fase gestacional, o que torna o uso dos métodos contraceptivos indispensáveis.

Textos relacionados:

Os espermatozoides que saem no liquido lubrificante podem engravidar
Quanto custa um teste de gravidez
Como esconder espinhas

Quer comentar ?