Armázem da Morena » Moda » Como combinar meias com sapato

Como combinar meias com sapato

Como combinar meias com sapato, saiba como usar as meias de forma correta para que esteja seguro e elegante para diversas ocasiões, neste artigo terá todas as informações necessárias sobre este assunto.


como combinar meias com sapatos

A meia deve seguir a mesma cor do sapato ou próxima do tom

Geralmente este tipo de dúvida é frequente como combinar as meias com o sapato, existe sempre alguém perguntando se a cor da meia está correta, se a meia combina exatamente com o sapato, mas é necessário saber que a meia tem a proporção de alongar as pernas, ela deve ser a continuidade do sapato, portanto escolha tons iguais ou parecidos ao da cor do seu sapato.

Geralmente o mais indicado são meias mais escuras, a moda é bem democrática mas algumas dicas devem ser seguidas para evitar constrangimentos, a cor da meia deve sempre combinar com a cor do sapato ou mesmo da calça que estará usando para que possa estar a vontade quando se sentar e deixar as meias visíveis.

Os sapatos jamais devem ser usados com meia branca, ela é usada somente com tênis, os sapatos pedem algo mais formal, com mais delicadeza de composições, para que esteja elegante super charmoso, lembre-se o menos é sempre mais, portanto quanto menos informação na composição das peças melhor será seu look e harmonia.

Portanto em caso de dúvidas opte pelo tom mais escuro combinando sempre com a cor do sapato ou mesmo da calça pois ela tem a proporção de aumentar e alongar as pernas deixando o visual adequado e elegante, faça a escolha certa para estar sempre na moda.

Meias e sapatos

As meias devem ser adequadas pois ficam a mostra com facilidade

Veja o vídeo a seguir com algumas dicas de Gloria Kalil de como combinar meia com sapato.

Textos relacionados:

VESTIDOS COLADO TOMARA QUE CAIA
CABELOS VERMELHOS PARA MORENAS
Bolsa da Louis Vuitton preço e modelos

Quer comentar ?