Armázem da Morena » Mulher » Como depilar as partes íntimas sozinha

Como depilar as partes íntimas sozinha

Como depilar as partes íntimas sozinha, saiba os mais usados procedimentos para depilar as partes íntimas, além de saber os mais indicados e os mais eficazes.

depilar as partes intimas sozinha

Higiene íntima

A depilação é forma de manter uma boa higiene para todo o corpo, em principal nas partes íntimas, muitas pessoas optam por depilar toda esta região, já outras apenas uma parte.

O primeiro passo é a escolha do método que será usado para depilar, sendo que possui algumas opções sendo umas mais eficientes e podem ser realizadas sozinha e outras mais eficientes que devem ser realizadas com a ajuda de um profissional, algumas delas retornam o crescimento dos pêlos mais rápido.

Opções de depilação íntima;

  • -Cera quente
  • -Gilete
  • -Depilação à laser

Algumas são mais dolorosas sendo que mais eficientes, e outras mais fáceis os pelos voltam com mais rapidez, muitas pessoas optam por fazer apenas o contorno das partes íntimas, caso ela tenha noção ou mesmo consiga realizar este procedimento sozinha poderá realizar mas deve-se manter deitada para que possa alcançar todas as áreas que devem ser depiladas, ou em caso de dificuldades a mulher pode contratar os serviços de uma pessoa qualificada para realizar a depilação com cera quente facilitando e tornando o serviço mais eficiente e com mais qualidade, além, de proporcionar mais durabilidade e fazendo com que os pelos demorem mais a crescer.

A depilação com o uso de gilete é mais rápida e pode ser feita sozinha, mas os pêlos crescem com mais rapidez, tendo que repetir o procedimento em poucos dias.

Mas é necessário ter cuidado pois existe grande risco de corte, pois esta área sensível e bastante complicada para a depilação com objetos cortantes.

A depilação à laser é a técnica mais eficiente, sendo que possui o efeito de aumentar o tempo de duração da depilação os pelos crescem mais lentamente, além de proporcionar mais beleza e deixar a pele lisa e uniforme.

Devendo ser realizado por um médico responsável para que tenha total segurança e nenhum tipo de risco ou queimadura.

Durante a depilação à laser é comum apresentar irritação, ardor ou vermelhidão no local, mas com o passar dos dias estas irritações começam a desaparecer. Portanto a depilação mais eficaz devendo ser realizada somente por um profissional.

Textos relacionados:

MANCHA BRANCA NAS UNHAS
Corrimento enjoo sintomas de gravidez
Dicas para festa de 15 anos

Quer comentar ?