Armázem da Morena » Tratamentos estéticos » Como depilar o bigode com cera quente

Como depilar o bigode com cera quente

Como depilar o bigode com cera quente, retire o bigode de forma correta sem danificar ou prejudicar a sua pele, além de permanecer com a pele lisinha e macia.

cera quente

Usada na extração dos pêlos.

A depilação com cera quente é uma das formas mais eficientes para ficar livre dos pêlos por um período bem maior, a cera quente extraí os pelos profundamente deixando a pele mais lisa, sedosa e macia, é usada tanto em homens quanto em mulheres quando as mesmas apresentam pelos no buço, apesar de ser um tanto dolorosa é bem aceita pelos usuários.

O primeiro passo é esquentar a cera de forma que não queime a pele, na embalagem possui todas as formas recomendadas para esquenta-la, e deixar pronta para a aplicação, aguarde que ela esteja morna, com o auxílio de uma espátula, passe uma camada de cera no bigode e com um guardanapo próprio do kit da cera coloque por cima fixando-o em seguida puxe de uma única vez para que todos os pêlos possam sair, repetindo todo o processo até a retirada toral dos pelos,

Depois de retirado todos os pêlos é recomendado o uso de um hidratante para aliviar e acalmar a pele, em seguida use um filtro solar pois a pele fica sensível e caso tenha contato direto com o sol poderá causar manchas.
A cada 15 dias é necessário repetir o mesmo processo de depilação para se manter livre dos pêlos que incomodam e ofuscam todo o visual e beleza, use produtos de qualidade para que possa ter segurança e qualidade na aplicação.

Caso tenha dúvida em relação a aplicação vá até uma clínica de estética para que possam realizara a depilação com toda segurança necessária. Assim terá a segurança de realizar o procedimento sem agredir a pele e causar irritação, sendo que a cera morna não agrida a pele em relação a fria, apesar da dor o resulto é bem eficaz.

Se tiver algum compromisso importante é recomendado que retire o bigode com até três dias de antecedência, pois a pele pode apresentar irritação, vermelhidão, e ardor , sendo que feita com antecedência haverá a possibilidade de estar normalizada a pele.

depilação de bigode

Muitas mulheres apresentam pelos no buço sendo indicado a retirada para deixar o rosto mais harmonioso.

Textos relacionados:

DEPILAÇÃO NAS PERNAS FÁCIL E RÁPIDO
TRATAMENTO PARA MANCHAS NA PELE
Métodos definitivos de depilação

Quer comentar ?