Armázem da Morena » Estética » Como espremer cravo no canto do nariz

Como espremer cravo no canto do nariz

Como espremer cravo no canto do nariz, saiba como extrair todos os cravos do rosto de forma correta sem deixar manchas, leia este artigo e veja o procedimento completo realizado em clínicas de estética.

Como espremer cravos no nariz

Para a retirada dos cravos é necessário uma preparação da pele para suavizar a saída dos cravos.

Os cravos se apresentam na pele formando cistos que com o passar do tempo se apresentam em pontinhos escuros, muitas pessoas possuem o hábito de retirar os cravos do rosto causando lesão e ferindo a pele do rosto e consequentemente causando manchas. Os cravos devem sim serem retirados mas de forma correta e com o procedimento correto.

Quando os cravos se encontram localizados no canto do nariz dificulta ainda mais o trabalho de retirada, geralmente o procedimento deve ser realizado por um profissional de estética para que possa retirar sem prejudicar a pele, para que tenha facilidade na retirada são realizados alguns passos antes da extração dos cravos.

O primeiro passo é uma exfoliação da pele para sejam retiradas todas as células mortas da pele, em seguida uma limpeza da pele para retirar todas os resíduos e impurezas da pele, em seguida são colocadas gases umedecidas em água morna em toda a região do rosto em principal onde possuem mais cravos, são esperados alguns minutos e retiradas as gases, em seguida com a gaze envolta nos dedos sem fazer muita pressão são retirados todos os cravos, eles saem com facilidade pois a pele obteve uma preparação anterior para que eles pudessem sair com facilidade sem prejudicar ou mesmo marcar a pele.

Após a retirada de todos os cravos a pele é lavada com água fria e usado um creme específico para hidratar e tratar a pele, portanto existem técnicas adequadas para a retirada dos cravos evitando marcas no rosto e agressão da pele. Se desejar poderá fazer uso do extrator de cravos seguindo o mesmo procedimento de preparação da pele e ao invés de retirar com os dedo será usado o extrator adequadamente higienizado e pressionado adequadamente para não irritar a pele, é fácil e rápido para a eliminação dos cravos. Depois de todos os processos realizados sua pele estará limpa e livre dos cravos, sem qualquer vestígio de lesão na pele que possam causar manchas.

Textos relacionados:

Como fazer as unhas inglesinhas
Como ficar com corpo de panicat
Qual a maneira correta de lavar os cabelos

Quer comentar ?