Armázem da Morena » Estética » Como fazer as unhas inglesinhas

Como fazer as unhas inglesinhas

Para fazer as unhas inglesinhas, basta usar o método das unhas francesinhas, porem tendo criatividade e inovando nas cores, assim vai ter o diferencia dessa nova moda. É importante saber combinar as cores de fundo com as pontas, e também procurar fazer um belo acabamento, entretanto a pratica só é adquirida com o tempo, e lembrando que os métodos podem ser mudados de acordo com a facilidade da pessoa.

Essa técnica vai ser muito utilizada no verão 2013.

Para utilizar essa técnica basta inovar nas cores e saber fazer uma combinação incrivél.

A dica para estar na moda e aprender a usar o novo método das unhas inglesinhas é muito fácil, basta usar combinações de cores próximas, como por exemplo, rosa claro com pink, azul claro com azul escuro, enfim usando a imaginação e o bom senso, é possível fazer varias combinações de cores de acordo com cada momento.

Para utilizar essa método, é preciso usar os recursos das “unhas francesinhas”, pois as unhas inglesinhas nada mais é do que uma francesinha colorida, na qual usa uma variada combinação de esmaltes, sendo assim, a técnica permite que possa ser modificada tanto a base das unhas quanto as pontas são coloridas.

Sendo assim, para fazer as unhas inglesinhas é necessário a escolha de uma cor que agrade a pessoa para ser o fundo, em seguida passe essa cor de esmalte normalmente, e logo depois escolha outra cor para fazer a sobreposição. Com a outra cor, passe em sentido horizontal somente nas pontas das unhas, é necessário que a pessoa consiga fazer esse traço totalmente alinhado, pois ele é quem vai da acabamento nas unhas, deste modo , pode-se concluir, o acabamento final da unha com adesivos ou gliter, ou então apenas inovando na cor e fazendo o método corretamente, já sera o bastante para que as unhas fiquem lindas. Veja logo abaixo um vídeo que mostra passo a passo a como fazer as unhas inglesinhas, e como fazer as combinações de cores:

 Veja o vídeo da Unha Inglesinha:

Nesse vídeo mostra como é fácil fazer as unhas inglesinhas, basta ter treinamento, pois somente com o treino dessa técnica que vai ajudar a obter a pratica, portanto também é importante esclarecer que os métodos utilizados podem ser modificados de acordo com a facilidade da cada pessoa. Para auxiliar no aprendizado das unhas inglesinhas acompanhe algumas dicas de cores mais feitas nessa técnica:

→ Fundo; preto fosco. Pontas; preto cremoso ( muito utilizada em lugares que exige algo básico e moderno)
→ Fundo; Rosa claro cremoso. Prontas; Pink cremoso.
→ Fundo; Verde claro cintilante. Prontas; Verde escuro cintilante.
→ Fundo; Azul bebe cremoso. Prontas; Branco puríssimo cremoso.

Observação:

Vale ressaltar que a constituição de cores deve ser a mesma, por exemplo, fundo de esmalte cintilante com as pontas também cintilante ou fundo cremoso com pontas também cremosas, a técnica invertida obtêm exito somente com esmaltes focos com cremoso.

Textos relacionados:

Como espremer cravo no canto do nariz
Como ficar com corpo de panicat
Qual a maneira correta de lavar os cabelos

Quer comentar ?