Armázem da Morena » Estética » Como ficar com corpo de panicat

Como ficar com corpo de panicat

Confira no artigo, como turbinar e deixar o corpo mais esbelto e cheio de curvas. Para adquirir um corpo semelhantes ao das assistentes de palco do program Pânico na TV, é preciso muito treino, boa alimentação e disciplina nas séries.

Muitas mulheres desejam ter um corpo bastante avantajado e definido. Muitas se espelham nas panicats, garotas que participam do programa Pânico na TV, onde exibem suas curvas bem volumosos, que deixa perceptível um grande trabalho de musculação, pois os membros estão bastante enfatizados, bem como glúteos, coxa e abdômen. Quem as assiste na TV, pode achar que é simples manter corpo muito malhado, mas na verdade essa é uma tarefa que necessita de disciplina e determinação.

panicats

Panicats inspiram com seus corpos avantajados.

Para adquirir um corpo super definido e avantajado, são necessárias várias sessões de exercícios, além de seguir uma determinada dieta, a qual fará com que o corpo ganhe as proporções necessárias e desejadas. Lembrando que esses dois fatores devem ser regulares, no caso do treino, o mesmo deverá ser praticado pelo menos três vezes por semana. Já dieta deve conter alimentos saudáveis e ainda terá que ser acompanhada de uma suplementação específica à base de proteínas.

Entre os exercícios incluídos no treino, estão aqueles que mais trabalham as pernas e quadril – deve ser enfatizados as séries que trabalham glúteos, quadríceps, posterior de coxa e abdômen. Nos membros superiores não é necessário trabalhar muito, basta fazer alguns exercícios aeróbicos. Inúmeros hábitos de vida devem ser abandonados por quem deseja alcançar um corpo monumental, entre os pormenores estão o consumo de bebida alcoólica, tabaco, alimentos gordurosos e/ou muito açucarados e bebidas com excesso de cafeína, como refrigerantes e etc.

Segue os principais exercícios praticados pelas panicats, para manter um corpo super definido:

Passada unilateral no Smith – deve se colocar uma sobrecarga máxima, ou seja, aquela que apropriada para a pessoa. São necessárias quatro séries de nove repetições, ou duas séries de 15 a 20 movimentos.

2º Cadeira extensora – esse exercício uniarticular, é capaz de trabalhar tensamente que a musculatura do quadríceps. O ideal é fazer uma série de oito repetições contendo carga máxima, e logo depois é realizado mais oito séries, mas com uma carga menor, cerca de 40% em relação a carga anterior.

atividade física

Esse exercício trabalha pernas e glúteos, ótimo para definir essas regiões.

3º Leg press com 45º – nesse exercício a ênfase está no quadríceps, porém trabalha bastante a região posterior da coxa. Devem ser feitas quatro séries de nove repetições contendo a sobrecarga máxima, dando 80 a 90 de intervalo.

4º Abdominal – deve ser feito completo com variações para cada lado, este exercício trabalha tanto o abdome quanto as pernas. Recomenda-se realizar 10 repetições de quatro a seis séries.

5º Cadeira abdutora – este exercício serve para trabalhar a musculatura da parte externa da coxa e também os glúteos. Com a carga adequada, no mínimo 50kg, são feitas 15 repetições de quatro séries .

Para finalizar, são realizadas séries de exercícios aeróbicos, como o transport, tempo mínimo de 30 minutos e bike, com duração média de 30 a 60 minutos. Todo o programa de treinamento deve ser analisado e indicado por um profissional habilitado, uma vez que o corpo de cada pessoa se adapta de diferentes maneiras e pode responder melhor aos exercícios adequados ao mesmo.

Textos relacionados:

Como espremer cravo no canto do nariz
Como fazer as unhas inglesinhas
Qual a maneira correta de lavar os cabelos

Quer comentar ?