Armázem da Morena » Diversificados » Como retirar as unhas postiças

Como retirar as unhas postiças

Como retirar as unhas postiças, saiba como proceder na hora da retirada das unhas postiças de forma rápida e prática sem danificar sua própria unha.

unhas postiças

Elas dão mais beleza para as mãos das mulheres.

As unhas postiças são usadas para incrementar o visual, geralmente as pessoas que mais usam unhas postiças são as que possuem o costume de roer unhas, ou mesmo pessoas que não conseguem manter-las grandes como gostariam, as unhas postiças proporcionam beleza e suavidade para as mãos, deixando-as aparentemente mais bonita.

Elas possuem uma cola específica para que não solte com facilidade, são resistentes, e duráveis, mas se deseja retira-las existe um processo bem rápido e prático para que possa sair sem causar danos a unha natural.

Para que possa se soltar retire todo o esmalte que esteja na unha e em seguida coloque as unhas dentro de um potinho com água morna por aproximadamente 30 minutos até que a unha amoleça e se solte totalmente, após a retirada da unha ainda restará resíduos de cola sendo necessário que passe o lado delicado da lixa para retirar todo este excesso.

Em caso de unhas de porcelana é necessário que tire todo o excesso de esmalte, molhe um algodão com acetona e envolva em todos os dedos cubra com papel alumínio, deixe agir, após retirar o papel alumínio a unha estará solta retire-a em lixe sua unha natural como de costume, retirando todos os resíduos que possam estar fixados na unha.

Veja o vídeo a seguir:

Textos relacionados:

Modelo de SMS para namorado
Cidade onde jesus morreu
Comentário para Entrada da Noiva

Quer comentar ?