Armázem da Morena » Diversificados » Como voltar com o ex

Como voltar com o ex

Voltar com o ex nem sempre é uma tarefa fácil, mas seguindo alguma das dicas do artigo, pode-se chegar a uma conclusão sobre como reatar o relacionamento. Confira!

Quando um relacionamento chega ao fim, é improvável que ambas as partes não sejam atingidas de certa forma. Mesmo porque o término de um namoro, casamento ou outro de relação, sempre deixa algumas marcas na vida, uma vez que se pode vivenciar tantos momentos bons quanto os desagradáveis. Em muitos casos, se torna extremamente difícil tomar a decisão de romper um relacionamento, principalmente quando ainda existe sentimento por parte de uma pessoa.

Mesmo quando o motivo da separação seja o fim dos sentimentos que existiam, no fundo ainda restaram as lembranças dos momentos felizes. Mas em determinado momento, os dois descobrem que possuem planos de vida diferentes, ou simplesmente querem aproveitar a vida de solteiro, tendo a liberdade de poder conhecer novas pessoas e inúmera outras situações. A parte mais complicado do fim de um relacionamento, é quando uma das partes se vê na condição de querer aquela vida de volta.

casal

Se existir mesmo muito amor diante de tudo o que se viveu a dois, lutar para ter esse amor de volta!

Várias pessoas passam pela situação de querer reatar com o ex, mas não sabem como agir para reconquistar o carinho daquela pessoa. A primeira coisa a ser feita é analisar o motivo do término, se foi a outra pessoa que deu fim ao relacionamento, quais seriam as causas para ela ter tido essa decisão?!? Se for por causa de sentimentos como possessão, ciúmes, atitudes desligadas, grosseiras ou inconvenientes, o mais indicado é tentar reaproximar da pessoa e pedir uma nova chance para se comportar melhor, tratando-a com respeito e amor.

Se o término partiu da própria pessoa que queira voltar, neste mesmo caso de atitudes incontroladas. Deve-se colocar na balança, quais as qualidades e defeitos que o outros possui, será possível ceder as suas ações e tentar ajudá-lo a ser uma pessoa melhor para junto viverem felizes, ou não existe condições reais de que essa pessoa mude?!? Isso dependerá muito do sentimento que sente quanto a pessoa, e tudo merece uma novo recomeço.

Em caso de traição como objeto do término, a única dica é: uma vez praticado o crime, mais fácil fica na próxima oportunidade! A pessoa que traiu pode até se arrepender do que fez, mas a confiança que fora construída anteriormente nunca mais será a mesma. Então, será que vale a pena estar em um relacionamento onde pode surgir desconfianças e insegurança! Isso remete ao sofrimento e as mágoas. Se deseja mesmo voltar com esse(a) ex, deve esquecer o passado e aceitar a possibilidade de viver outra vez esse a situação.

O mais importante em toda e qualquer situação é avaliar o sentimento verdadeiro que se tem pelo(a) ex. Se existir mesmo muito amor diante de tudo o que se viveu a dois, lutar para ter esse amor de volta é totalmente aconselhável, mas somente se o mesmo(a) não estiver com outra pessoa, pois todo mundo merece ser feliz, além disso, nenhuma pessoa gostaria de ser incomodada por terceiros que queiram atrapalhar seu relacionamento. Quando um relacionamento chega ao ao fim, a vida pode estar dando uma nova oportunidade de ser uma pessoa melhor, de poder viver momentos ainda mais satisfatórios e felizes.

Textos relacionados:

POLUIÇÃO DO SOLO
O QUE GERAÇÃO X
Yorkshire branco

Quer comentar ?