Armázem da Morena » Corrimento vaginal » Corrimento amarelado com mau cheiro o que pode ser

Corrimento amarelado com mau cheiro o que pode ser

Corrimento amarelado com mau cheiro o que pode ser, secreção passa a assumir um aspecto amarelado e com odor, ainda acompanhado de coceira, ardor ou até mesmo dor, esse corrimento pode ter causas patológicas variadas.

Vaginite, ou corrimento vaginal é um dos problemas ginecológicos mais frequentes e comuns em grande maioria das mulheres. Alguns tipos de corrimento vaginal são causados por DSTs (doenças sexualmente transmissíveis), outros tipos de corrimento podem ser causados pelo desregulamento da flora vaginal, ou podem se originar a partir de fatores psicológicos, como o estresse.

É importante lembrar que geralmente toda mulher possui uma secreção própria, que é normal ou natural. Esse muco, geralmente aumenta no período fértil, esse muco tem aspecto cristalino (com aspecto de clara de ovo). Quando essa secreção passa a assumir um aspecto amarelado e com odor, ainda acompanhado de coceira, ardor ou até mesmo dor, esse corrimento pode ter causas patológicas variadas. O que pode estar relacionado há um simples desequilíbrio orgânico ou a fatores mais sérios como doenças venéreas, infecções cervicais, infecções do colo do útero , infecções vaginais, deficiência imunológica, entre outros.

Muitos fatores podem estar relacionados ao aparecimento do escorrimento com aspecto amarelado e com odor, o que é de extrema importância, buscar auxilio e orientação no médico ginecologista, pois o mesmo poderá indicar os exames clínicos adequados, caso seja necessário e ainda orientar ao tratamento correto.

Textos relacionados:

TRATAMENTO CORRIMENTO
TRATAMENTO PARA CORRIMENTO VAGINAL
Sangue com mau cheiro antes da menstruação

Quer comentar ?