Armázem da Morena » Mulher » Corrimento com sangue no período fértil

Corrimento com sangue no período fértil

Corrimento com sangue no período fértil, durante este período o corpo passa por diversas modificações, mas o corrimento com sangue deve ser acompanhado pelo médico para que possa ser diagnosticado as possíveis causas.

corrimento com sangue no período fertil

Corrimento com sangue pode estar relacionado com algum tipo de infecção.

Diversos fatores podem influenciar para o aparecimento de corrimento com sangue na mulher, a presença de alteração hormonal, stress, efeitos causados por ansiedade, efeitos de medicamentos, ou mesmo problemas de infecções ou inflamações ginecológicas. Em caso de persistir a presença do corrimento com maior intensidade é recomendável que busque auxílio médico para que possa tratar o problema.

Aparentemente a presença de sangue no corrimento não é normal, pois é comum apresentar transparência ou mesmo esbranquiçada, a presença de sangue deve ser avaliada pelo médico para que possa realizar o disgnóstico e verificar as possíveis causas do sangramento.

O período fértil é a preparação do corpo para receber uma gestação, são formados óvulos e os mesmos aguardam para que sejam fecundados pelo espermatozoide e possam dar início a uma gravidez, neste período é comum a mulher apresentar diversas alterações no corpo e também, a mulher sente que o corpo se encontra em mudança no período fértil, pois aumentam o tamanho dos seis, o desejo íntimo é maior.

O fato da presença de corrimento com sangramento pode ser ocasionado por algum problema ginecológico, pois normalmente o corrimento é claro e sem qualquer vestígio de sangue, portanto fique atenta a a qualquer tipo de alteração que ocorrer em seu corpo.

Textos relacionados:

Como guardar bijuterias
A pílula do dia seguinte altera o dia fértil
Dicas para festa de 15 anos

Quer comentar ?