Armázem da Morena » Saúde » CURA PARA CORRIMENTO

CURA PARA CORRIMENTO

O barbatimão e uma planta medicinal utilizada há muito tempo pelos indígenas e povos antigos no cerrado brasileiro para ação anti–séptica, cicatrizante, antibacteriana e antifúngica.

A obstrução por vezes chamado de simplesmente corrimento, ou vaginite é muito normal entre as mulheres uma das causas pode ser a chamada candidíase, embora existam outras fonte também. No geral, o corrimento branco ou esverdeado, é acompanhado de mau cheiro ou não e acompanhado de coceira, irritação e vontade frequente de urinar.

Como a e a mais simples e possível acabar com ela sem medicamentos industrializados,apenas com lavagem natural da vagina. Mas a consulta com um ginecologista é de praxe só e uma alternativa natural.

O barbatimão e uma planta medicinal utilizada há muito tempo pelos indígenas e povos antigos no cerrado brasileiro para ação anti–séptica, cicatrizante, antibacteriana e antifúngica. A receita e eficaz em alguns casos. Primeiro você vai precisar:

  • Duas xícaras de chá de cascas de barbatimão,
  • Dois litros de água
  • Uma colher de sopa de suco de limão ou vinagre

Segundo:

  • Ferva a água com as cascas de barbatimão por 15 minutos,depois coe e acrescente a colher de suco de limão ou vinagre e posteriormente faça o uso do remédio no ato do banho ou quando julgar necessário.

Textos relacionados:

APNEIA DO SONO TRATAMENTO
Conta para saber o peso ideal
Fortalecimento das unhas caseiro

Quer comentar ?