Armázem da Morena » Decoração » Decoração para casa simples

Decoração para casa simples

Decoração para casa simples, muitas vezes o simples pode se tornar agradável não só aos olhos, mas também ao bolso, veja as nossas dicas de decoração.

Para fazer a decoração dos ambientes interiores da casa, é interessante sempre levar em consideração a cor da parede, e se a mesma pode, deve ou vai ganhar uma nova tonalidade. Á partir da cor da parede a escolha dos móveis, itens e artigos de decoração é bem mais simples, proporcionando maior clareza na hora da escolha do tipo de decoração e do que poderá ser utilizado para compor o ambiente.

Em lojas especializadas na venda de artigos e móveis decorativos, podem ser encontrados itens e artigos de decoração com valores bem acessíveis. Ressaltando que muitas vezes o simples pode se tornar agradável não só aos olhos, mas também ao bolso.

Logo a baixo nós do Armazém da Morena preparamos uma sequencia com tipos de itens e artigos que pode fazer uma composição simples e ao mesmo tempo linda nos ambientes interiores da sua residencia.

Almofadas:
A cor e o tamanho pode variar de acordo com a temática da decoração, a sobreposição de cores (combinação entre as cores do ambiente, pode ser utilizado de 2 a 4 tonalidades diferentes) pode ser bastante interessante.

Móveis rústicos:
Os móveis rústicos dão todo um charme ao ambiente, além de torna-lo diferenciado (inove com os móveis que você já possui em casa, os mesmos podem ser modificados, pintados, personalizados).

Adesivos decorativos:
Os adesivos vem sendo uma tendencia no mundo da decoração, pois é um item com valor bastante acessível, podem ser comprado com uma grande diversificação de cores, tamanhos e temas, ressaltando que em algumas empresas especializadas na criação e na aplicação dos adesivos decorativos, o cliente pode criar o tema de sua preferencia.

Artigos decorativos:
Os artigos decorativos faze a composição do ambiente, desde que colocados em pontos adequados e também com cores que se encaixem a sobreposição de cores do ambiente. Artigos e objetos como
quadros, plantas artificiais e naturais, vasos, carpetes, porta-retrato, prateleiras, velas aromáticas, luminária entre tantas outras opções.

Não exagere nas informações, cada objeto em si transmite um tipo de informação, com sua cor e formato. Então não é adequado nem interessante sobrecarregar com muitas cores, e muitos objetos o ambiente, se não, ao invés de torna-lo agradável, interessante e com um visagismo bonito aos olhos de quem o vê e o observa.

Textos relacionados:

Detalhes de pastilhas em banheiro
Como escolher toalhas de banho
Decoração romântica para festa

Quer comentar ?