Armázem da Morena » Maquiagem » DELINEADOR COMO USAR

DELINEADOR COMO USAR

Um traço fino do delineador desde o canto interno até o final da pálpebra, cria a sensação de cílios mais cheios.

Para usar um delineador, não, há segredo basta fazer traços irretocáveis com ele, na região frontal dos olhos para isso e preciso pratica e mãos firmes.

De um toque a mais aumentando a definição de um olhar sensual sem expressões de pálpebras caídas suavizando as olheiras.

Em minutos e possível fazer a aplicação de Botox sem ir há uma clínica, basta posicionar em frente ao espelho, pegar seu estojo de maquiagem e começar a fazer os traços irretocáveis de arrasar.

Exercite o uso deste pequeno equipamento milagroso tudo em frente o espelho:

1. Passe primeiro a base, depois a sombra, o delineador e, por fim, o rímel.

2. Com os cotovelos apoiados sobre uma mesa, faça um traço – guia com um lápis na parte superior da pálpebra.

3. Retire o excesso de produto do aplicador do delineador.

4. Com a mão oposta, segure a lateral do olho sem esticar demais a pele, apoie a mão que vai fazer o traço na outra que está segurando a lateral do olho.

5. Não cubra o traço – guia de uma vez . Como ele deve ser mais fino no canto interno do que no externo,comece-o do meio do olho para fora. Assim, quando o aplicador estiver com menos tinta, complete o traço na parte interna do olho.

Um traço fino desde o canto interno até o final da pálpebra, cria a sensação de cílios mais cheios, mas use e abuse da criatividade principalmente nas maquiagens noturnas.

Textos relacionados:

MAQUIAGEM COM BATOM VERMELHO
PERSONALIDADE BATOM
MAQUIAGENS PARA PELE MORENA

Quer comentar ?