Armázem da Morena » Tratamentos estéticos » DEPILAÇÃO NAS PERNAS FÁCIL E RÁPIDO

DEPILAÇÃO NAS PERNAS FÁCIL E RÁPIDO

Nós do Armazém da Morena daremos algumas dicas que tornarão a depilação das suas pernas bem mais simples e rápida.

As opções de métodos para depilação de pernas, axilas, busto ou de quaisquer outras partes do corpo é bem significativa, podendo ser encontradas e utilizadas opções como, cera fria, cera quente, lâmina, procedimentos depilatórios onde são utilizados aparelhos á laser, cremes depilatórios e aparelhos elétricos entre outros métodos e opções depilatórias que poderão tornar de maneira simplória a depilação nas pernas ou em qualquer outra região do seu corpo.

Os métodos para depilação embora eficientes e práticos se não forem efetuados de maneira adequada podem ocasionar alguns danos a pele. Danos como, escurecimento da região depilada, esse escurecimento se dá pelos seguintes fatores: cera com temperatura bastante elevada, pêlos encravados ou foliculite (infecção nos folículos pilosos).

Em lojas especializadas na venda de produtos cosméticos e revistas de cosméticos são encontrados diversos tipos de ceras e cremes depilatórios que poderão tornar a depilação das pernas mais simples, pois no mundo dos cosméticos já são encontradas varias marcas de ceras, as mesmas com substâncias que ajudam no tratamento da pele como por exemplo:

  • Cera depilatória contendo mel- haje na pele como um hidratante natural
  • Cera depilatória contendo algas- haje na pele com um efeito calmante
  • Cera depilatória contendo azuleno- haje prevenindo que os pêlos encravem

Logo abaixo nós do Armazém da Morena daremos algumas dicas que tornarão a depilação das suas pernas bem mais simples e rápida.

                          Dicas para fazer depilação nas pernas de maneira simples e rápida-

• Cuidados pré-depilatórios- é indicado fazer uma prévia higienização das pernas ou da região que será depilada utilizando loções pré-depilatórias;
• Passe a cera no sentido do crescimento dos pêlos (seja qual for a região do corpo a ser depilada), coloque o papel celofane (próprio para depilação) e pressione, retire o mesmo com movimento rápido. Estique sempre a pele, pois dessa maneira evitará possíveis danos e lesões.
• Após o término da depilação utilize um removedor (produto especifico para este tipo de tratamento estético), pois o mesmo age na pele retirando os resíduos da cera.
• Após todos esses procedimentos hidrate a pele com uma loção ou gel, de preferencias os que possuem efeito refrescante ou calmante.

Textos relacionados:

TRAMENTOS MANCHAS NO ROSTO
TRATAMENTOS CASEIRO PARA ESTRIAS
Como depilar o bigode com cera quente

Quer comentar ?