Armázem da Morena » Cabelos » DICAS MORENA COM CABELO LOIRO

DICAS MORENA COM CABELO LOIRO

Afinal de contas é que os cabelos claros iluminam todo rosto, dando inclusive um efeito rejuvenescedor!

Grande parte das mulheres amam muda o look dando assim um toque a mais no visual as morenas são as mais apaixonadas a mudanças rendendo-se as tinturas que realçam mais ainda a beleza dos traços da pele como o clareamento das madeixas.

Se você realmente está a fim de mudar a cor do seu cabelo para o mundo dourado, como ideal de beleza, leia com atenção pois você vai saber cada passo pra chegar lá sem estragar os fios nem se arrepender depois.

É para você morena, descubra a loira que esta escondida dentro você:

  • Primeiro Passo:

A cor ideal para o tom de pele certo o loiro-claro vai melhor com peles claras, as rosadas e olhos claros; o loiro-mel ou dourado combina mais com peles claras, porém amareladas e olhos castanhos; já o loiro-escuro ou queimado pode ser usado com qualquer tom de pele.

  • Segundo Passo:

Não deixe o tom das sobrancelhas contrastar muito com o dos fios e evite make intenso nos olhos se o batom for forte e vice-versa.

  • Terceiro Passo:

A melhor hora para a mudança e quando sua pele estiver bronzeada valorizando assim ainda m ais o seu tom de pele com os tons dourados realçando a iluminada pele mais escura.

  • Quarto Passo:

Seus cabelos ficam mais frágeis com os produtos utilizados na descoloração costumam ressecar a fibra capilar e deixar as cutículas mais abertas, prejudicando o brilho e a textura e fazendo surgir o efeito espigado. Os danos são menores se, em vez de clarear com descolorante, a cor natural do seu cabelo aceitar a mudança apenas com tintura hidratação total após coloração.

  • Quinto Passo:

O custo não fica muito acessível pelo fato das visitas quinzenais podem significar um gasto fixo de quase 200 reais ao mês.

  • Sexto Passo:

Os cabelos loiros costuma chama muita atenção disfarçando assim que os probleminhas incômodos como olheiras, espinhas, ruguinhas ficam em segundo plano.

  • Sétimo Passo:

Os cuidados após tintura são específicos pode se preparar para usar produtos especiais para loiras, cujas formulações possuem agentes que evitam que o amarelo fique opaco ou com aspecto de palha é o melhor caminho para manter a cor bonita por mais tempo.

  • Oito Passo:

O cabelo loiro da mais trabalho quanto mais claro for o tom escolhido, mais rápido a raiz aparecerá quem quer manter o cabelo em dia pode se preparar para visitar o salão pelo menos a cada 20 dias.

Afinal de contas os cabelos claros iluminam todo rosto, dando inclusive um efeito rejuvenescedor!

Textos relacionados:

Como desembaraçar peruca sintética
Alongamento de cabelo antes e depois
Batom para cabelo

Quer comentar ?