Armázem da Morena » Casamento » DICAS PARA A LISTA DE CASAMENTO

DICAS PARA A LISTA DE CASAMENTO

A forma mais pratica hoje em dia e quando os noivos deixam uma lista de presentes nas lojas especializadas tornando assim tudo mais versátil para os convidado e para os noivos sem corre o risco de ganhar presentes repetidos.

A maioria dos noivos sofre o stress dos preparativos , fazer uma lista de casamento provoca muita ansiedade mas facilitar a vida dos convidados deixando para que não ocorra constrangimentos futuros, permitindo assim aos noivos ganhar os presentes que mais gosta e de variados gostos. A forma mais pratica hoje em dia e quando os noivos deixam uma lista de presentes nas lojas especializadas tornando assim tudo mais versátil para os convidado e para os noivos sem corre o risco de ganhar presentes repetidos.

Dicas para uma boa lista de casamento:

  • Quando falta três meses antes do casamento escolha as lojas que mais gosta e com as quais se identifica para decorar a sua casa.
  • De preferencia concentrar num único espaço para cada especie de objeto, tem pessoas que não gostam de lugares variados durante as compras apesar que dependendo das variações haverá algumas vantagens em para escolher diferentes estilos .
  • Deve ter muitos tipos de objetos e sugestões variadas de preços por que si não você corre o rico de ficar sem seu presente e convidado.
  • E de estrema importância confirma a presença dos convidados.
  • Se ainda falta o enxoval aproveite esta oportunidade e escolha uma exclusiva na venda lençóis de cama, de banho e edredão o convidados terão bastante facilidade na compra.
  • Já para quem já esta com a sua casa mobiliada só a espera do grande dia , aproveite para fazer a lista em uma agência de viagens e escolher a viagem de seus sonhos com tudo pago.
  • Já para os que estão apressados praticamente em cima da hora, faça uma lista provisória e, quando chegarem de lua de mel, troquem os presentes repetidos e os que não estão de sua preferencia.

O importante é adaptar a lista de acordo com as necessidades do casal a criatividade é essencial nesta hora.

 

 

Textos relacionados:

Penteados para casamentos
Lugar perfeito para lua-de-mel
Qual o valor de um vestido de noiva

Quer comentar ?