Armázem da Morena » Exercícios » EXERCÍCIOS PARA O ROSTO

EXERCÍCIOS PARA O ROSTO

Os exercícios serão excelentes nada de errar a quantidade dos exercícios o trabalho da ginástica é muscular, mas a pele fica mais oxigenada proporcionando a suavidade.

No começo, os exercícios são realizados em frente ao espelho para que você consiga acompanhar os movimentos, controlar a quantidade e corrigir o que estiver fazendo de errado. Faça 20 minutos por dia no período matutino ou noturno e necessário. O certo é começar na área do rosto que está precisando mais, que tenha mais flacidez ou rugas para obtenção de resultados mais rápidos. As massagens são feitas com um creme hidratante com movimentos expressivos dos rostos na verdade a ginastica trabalha os músculos, mas a pele se movimenta junto é o resultado aparece só depois de um mês tendo assim uma fisionomia mais jovem, relaxada.

Processo de fazer caretas em frente ao espelho tem quer ser bem orientadas pois é muito bom para combater a flacidez e recuperar o rosto e pescoço os resultados são uma espécie de preenchimento natural, esses exercícios devem ser feitos de cinco a sete vezes por semana basta seguir algumas regras as orientações corretamente ou, do contrário, podem agravar os sinais de idade.

  • Para tonificar o rosto, feche a boca e movimente a língua dez vezes, para a esquerda e para a direita.
  • Para fortalecer as bochechas, inspire e encha as bochechas ao máximo, relaxe e repita por mais dez vezes.
  • Contra rugas, repita dez vezes; cerre os dentes e ao mesmo tempo fazer caretas, pra cima, para baixo e para os lados, abra a boca ao máximo e movimentar a mandíbula inferior, fechando-a e abrindo a, alternadamente, torça os lábios para a esquerda e depois para a direita, abra a boca ao máximo e pronunciar a letra A bem alto, forçando todos os músculos que rodeiam os lábios, como se fosse soprar alguma coisa, faça força com os lábios, mas sem movê-los.

Agora para as partes localizadas bochechas,olhos,papada e testa os exercícios são praticados da seguinte forna:

Bochechas – coloque os dentes de cima nos debaixo encaixados e abra um grande sorriso, alargando a boca para as laterais e solte,faça as sessões de cinco a oito vezes por dia.

Olhos – feche os olhos rápido e com bastante força, depois solte a musculatura devagar, permanecendo com os olhos fechados, faça essa pratica de cinco a oito vezes por dia.

Papada – de boca fechada, trisque a ponta da língua na cavidade inferior da boca e pressione pare um pouco e repita pelo menos cinco vezes.

Testa – Levante bem devagar as sobrancelhas e abra os olhos o máximo que puder, solte o movimento devagar faça a sessão cinco vezes.

Fazendo estes exercícios corretamente,os resultados serão excelentes nada de errar a quantidade dos exercícios o trabalho da ginástica é muscular, mas a pele fica mais oxigenada proporcionando a suavidade.

Textos relacionados:

EXERCÍCIOS PARA AUMENTAR OS GLÚTEOS
EXERCÍCIOS PARA AUMENTAR O BUMBUM
Como ficar com corpo de panicat

Quer comentar ?