Armázem da Morena » Doenças » INFLAMAÇÃO NA GLANDE

INFLAMAÇÃO NA GLANDE

As inflamações na glande constituem a causa mais conhecidas de consultas médicas relacionadas com as inflamações penianas.

A inflamação no pênis pode surgir de diversas proporções. O fundamental e recorrer a um urologista ou um dermatologista fazendo um diagnóstico diferencial e indique o tratamento adequado.

As inflamações na glande constituem a causa mais conhecidas de consultas médicas relacionadas com as inflamações penianas, existem muitas outras doenças que também levam o homem ao consultório do urologista ou do dermatologista como a dermatite seborreica, o lúpus entre distintos tipos de úlceras genitais como o herpes simples ou a sífilis , uretrite, etc.; a lista de doenças que manifestam-se através da infecção do pênis é extremamente ampla.

Para melhor exemplificação de como ocorre estas inflamações os urologistas analisam seus pacientes com diagnósticos diferencial que indique qual é a afecção que está causando a inflamação peniana, é necessário distinguir entre as diferentes formas que podem manifestar-se na pele tal inflamação. As formas podem ser analisadas na região peniana:

1. Mancha: lesão plana com menos de meio centímetro.

2. Crosta: a negra da ferida seca.

3. Patch: lesão plana com mais de meio centímetro.

4. Placa: lesão palpável em relevo, com mais de meio centímetro.

5. Ampola: lesão com líquido em seu interior, com mais de meio centímetro.

6. Erosão: lesão na qual falta a superfície da epiderme.

7. Úlcera: lesão na qual há perda de epiderme e derme.

8. Escara: esfoliação da superfície cutânea.

A inúmeras formas de identificação essas são apenas algumas delas e muitas vezes a experiência do médico ao examinar a lesão, junto com a história clínica e os antecedentes do paciente são suficientes para chegar a um diagnóstico adequado a cada caso e circunstancia.

Textos relacionados:

Congestionamento nasal
Herpes Labial Tratamento
Como evitar espinhas

Quer comentar ?