Armázem da Morena » Diversificados » Jóias em aço cirúrgico

Jóias em aço cirúrgico

As joias constituídas por aço cirúrgico, tem como função favorecer a pele contra infecções ou inflamações ao serem introduzidas junto a elas. Outro beneficio que essa joia traz é a sua durabilidade, pois ela tem processo totalmente anti-corrosivo.

As Jóias constituídas em aço cirúrgico, contém um tratamento de imersão, com o intuito de preservar o objeto contra ferrugem. Existem varias jóias que são composta por esse material, pois sua mateira prima é composta por um elemento que favorece a pele e ajuda a não apresentar problemas de inflamações.O aço cirúrgico é um derivado de um aço inoxidável, este aço constitui em uma liga de ferro e cromo no entanto a sua matéria e bem resistente e caracterizado por incorrosível, sua composição é ligado ao molibdênio que contém propriedades físico-químicas muitos superiores aos aços mais comuns.

No entanto muito procurada por pessoas que utilizam piercing’s ou por pessoas que tem problemas na pele, como as irritações e alergias e consequentemente não podem utilizar bijuterias comuns.
Porém somente aqueles aços que foram derretidos a vácuo, são os que geram o impedimento de entrada de ar não deixando causar uma contaminação no material, que tem a função a apropriada de serem usadas com o objetivo de não ter problemas com a pele.

procurada por pessoas que utilizam piercing's ou por pessoas que tem problemas na pele, como as irritações e alergias

Corrente constituída por aço cirúrgico.

No entanto os consumidores de piercing originou a moda de introduzir uma joia de aço em uma parte especifica do corpo. As partes mais comuns de ser colocado são nas, orelhas, nariz e umbigo, logo depois foram reinventando e as pessoas foram explorando mais áreas em que poderiam ser colocados como, a língua, sobrancelha, lábio e mamilos. No entanto para algumas pessoas ter piercing se tornou um estilo de vida. E para adotar esse estilo e ter mais segurança, muitos optam pelo método do aço cirúrgico, que ocorre um risco bem menor de infecção ou qualquer problema que possa a ser desenvolvido.

Normalmente as pessoas que tem alergia, tem a rejeição nas composições do níquel que é constituído em aços e ferros, e já no aço cirúrgico essa propriedade tem uma quantidade muito inferior aos outros, e assim não tendo a suficiência para poder causar alergias. Acompanhe logo abaixo os benefícios trazidos pelas joias constituídas em aço cirúrgico, e alguns exemplos constituídos por esse material:

  • Resistente a corrosão ou ferrugem.
  • Resistentes a temperatura.
  • Caracterizado por sua aparecia higiênica.
  • Características que impedem contaminação e não causa alergias.
  • Introduzido a pele não gera infecções.
  • Material reciclável.
Material indicado para as pessoas que tem alergia ao níquel.

Pulseira Masculina.

 

Esse material é resistente a corrosão ou ferrugem.

Colar feminino com o simbolo do infinito.

O aço cirúrgico é um material que ajuda evitar uma infecção na pele.

Piecing de umbigo em formato de coração.

Esse material também favorece a pele e ajuda a não apresentar problemas de inflamações.

Relógio pulseira feminino

Esse material possuí características que impedem contaminação e não causa alergias

Brincos feminino.

O aço cirúrgico é um derivado de um aço inoxidável.

Brincos infantis.

 Existe uma grande variedades e opções de joias e piecings que é constituído pelo aço cirúrgico, como por exemplo, brincos, anéis, pulseiras, colares, tornozeleiras e gargantilhas. E assim podendo utilizar-los sem ter nenhum dano a pele, ou riscos de alergias e irritações, infecção ou qualquer problema que possa a ser desenvolvido no decorrer do tempo, além de ter um custo bem inferior, se comparado as jóias feitas em outro e prata e que produzem o mesmo efeito nesse sentido.

Textos relacionados:

Como manter seu relacionamento saudável e amoroso
Como escolher toalhas de banho
Dieta para inicio de ano

Quer comentar ?