Armázem da Morena » Mulher » MANEIRA SIMPLES PARA DEPILAÇÃO DE AXILAS FEMININAS

MANEIRA SIMPLES PARA DEPILAÇÃO DE AXILAS FEMININAS

MANEIRA SIMPLES PARA DEPILAÇÃO DE AXILAS FEMININAS, a lista de métodos e opções para depilação de axilas, pernas, busto e outras partes do corpo é bem extensa, sendo encontradas opções como, cera quente, cera fria, lâmina, cremes depilatórios, seções a laser e aparelhos elétricos entre algumas outras opções e métodos depilatórios que poderão tornar de maneira simplória a depilação da sua axila.

A lista de métodos e opções para depilação de axilas, pernas, busto e outras partes do corpo é bem extensa, sendo encontradas opções como, cera quente, cera fria, lâmina, cremes depilatórios, seções a laser e aparelhos elétricos entre algumas outras opções e métodos depilatórios que poderão tornar de maneira simplória a depilação da sua axila ou qualquer outra parte do seu corpo.

Os métodos de depilação embora práticos e eficientes se não forem executados de maneira adequada podem causar alguns danos a pele como por exemplo escurecimento das axilas, esse escurecimento pode ocorrer pelos seguintes fatores: pelos encravados, cera com temperatura muito elevada, foliculite ou uso de desodorante ou perfume após a depilação.

Em lojas especializadas na venda de cosméticos são encontrados alguns tipos de cera que poderá tornar a depilação da sua axila bem mais simples, pois são encontradas ceras com substâncias que tratam a pele da axila ou de qualquer outra parte do corpo na qual você deseja depilar, como mel (é um hidratante natural), algas (possui efeito calmante) ou azuleno (evita que os pelos encravem) entre outras opções.

Logo abaixo nós do Armazém da Morena preparamos algumas dicas indispensáveis para tornar a sua depilação bem simples sem causar danos a sua pele.

Dicas para fazer depilação nas axilas de maneira bem simples-

• Higienização pré-depilatória- pode ser feita com loções pré-depilatórias, pois as mesmas não possuem álcool em sua composição e evita possíveis alergias ou irritações (vermelhidão).

• Passe a cera sempre no sentido do crescimento dos pelos (independente da região do corpo que será depilada) e retirar corretamente sempre esticando a pele (se esticar a pele evitará lesões).

• Após a depilação retirar os resíduos da cera com um produto especifico (removedor).

• Para finalizar a depilação hidrate a pele com loção refrescante & gel calmante.

Textos relacionados:

PROBLEMAS DE IMPOTÊNCIA FEMININA
DELEGACIA DA MULHER-SP
O QUE CELULITE

Quer comentar ?