Armázem da Morena » Moda » Nós de canga

Nós de canga

A moda praia é bastante diversificada, cada pessoa pode compor seu visual de acordo com o seu gosto, mas utilizando técnicas importantes para ficar bonita e elegante para ir a pria, clube e etc., utilizando de algumas dicas, a mulher fica bonita sem perder o estilo.

Com a chegada do verão, muita mulheres já estão no clima de sol e calor, para isso já querem estar com o corpo perfeito e a cor bronzeada. Além disso, também procuram estar dentro da moda praia. Diversos são os modelos de biquínis, maiôs, cangas e saídas de praia. Todos com detalhes que se encaixam com o perfil de cada pessoa.

Algumas mulheres ainda tem dúvidas na hora de compor seu visual moda praia, pois não sabem ao certo sobre o que usar e como usar as peças. Estilistas do ramo, enfatizam que é preciso balancear o tipo de modelo, com o uso de uma peça que possa valorizar o que for necessário e esconder algumas imperfeições. Lembrando sempre de pesar os exageros, para que o visual não fique sobrecarregado.

Os biquinis por exemplo, devem ser usados de acordo com a silhueta de cada mulher – seja cortininha, com laços, frente única entre outros. A moda biquini 2012 trás como destaque o uso de biquínis tomara-que-caia e com detalhes drapeados, estampas florais e com cores fortes.

Para completar o visual, a mulher pode abusar das saídas de banho calças, vestidinhos e camisões, que também estão sempre na moda e deixam a mulher mais bonita e confortável. As lojas e grifes tem feito cada vez mais saídas de praia, quase sempre leves, soltas, nas cores do verão, com muito elegância e estilo. Uma boa dica de saída é a canga. É versátil e pode ser utilizada de diferentes formas: vestido de frente única; vestido de uma alça; vestido tomara-que-caia; saia, entre tantas outras opções. O vídeo abaixo ensina como fazer os nós na canga para que valorize o visual. Basta escolher a forma mais interessante.

Textos relacionados:

MODELOS DE VESTIDOS COLORADOS
Vestidos 2013 para o verão
Meia calça inverno

Quer comentar ?