Armázem da Morena » Mulher » O QUE CELULITE

O QUE CELULITE

O processo de formação da celulite temos que conhecer ao lipócito, que é a célula de gordura que apresenta pequenos vacúolos de gordura distribuídos pelo seu interior

De inicio para saber o processo de formação da celulite temos que conhecer ao lipócito, que é a célula de gordura que apresenta pequenos vacúolos de gordura distribuídos pelo seu interior estes vacúolos são quem recebe o excesso de gordura da alimentação e com o estagio de aumento da deposição de gordura nos vacúolos, eles vão se aproximando um do outro, e acabam se juntando, aparecendo então um grande vacúolo que ocupa quase toda a célula a famosa gordura em excesso.

No processo de deposição dessas gorduras as células acabam aumentando o seu tamanho formando assim o tecido gorduroso que fica abaixo da superfície da pele que forma um grande número de lipócitos que correm entre os vasos, as artérias que trazem o sangue, oxigênio e nutrientes e as veias e linfáticos que transportam o sangue e os produtos do metabolismo de volta para a circulação num processo contínuo. Sendo que nas pessoas com tendência à serem magras a quantidade de lipócitos é diferente , nas pessoas com tendência à serem obesas.

Vale ressaltar que a fibras no tecido gorduroso e que separar os grupos de lipócitos. Que por sua através do vez jeito especifico de cada uma dessas fibras é que si desenvolvem celulite nas mulheres, pois as fibras são finas e perpendiculares a pele, ligando a pele ao tecido muscular mais profundo por este motivo dificilmente os homens tem celulite porque as suas fibras são mais grossas e se ligam à musculatura de forma oblíqua.

Então si sabe, que quando o tecido gorduroso aumenta sua veias e linfáticos também aumentam e então um inchaço que aumenta ainda mais o volume do tecido, piorando o processo de celulite. causando o surgimento dos furinhos regiões preferenciais como o quadril e coxas.

Textos relacionados:

MANEIRA SIMPLES PARA DEPILAÇÃO DE AXILAS FEMININAS
DICAS PARA SAÚDE INTIMA FEMININA
Como depilar as partes íntimas sozinha

Quer comentar ?