Armázem da Morena » Saúde » O QUE É CORRIMENTO MARROM

O QUE É CORRIMENTO MARROM

Pode acontecer logo após os períodos menstruais , e está apenas a “limpar” a sua vagina. Sangue velho parece marrom.

A partir do momento que a menina entra na puberdade ocorre uma mudança do Ph e da flora vaginal, que acrescidos de mudanças comportamentais como uso de tecidos sintéticos justos que podem levar à um aumento da secreção vaginal, mas raramente, neste caso leva à infecções.

A mulher sexualmente ativa já existe uma mudança de Ph e flora vaginal, devido ao ato sexual pois o não uso do preservativo pode infectar a mulher com micro-organismos que causarão uma alteração da secreção vaginal normal, tornando essa mesma secreção uma doença,com sinais e sintomas, devendo ser diagnosticada e tratada adequadamente.

A cor do corrimento pode indicar o agente causador mas nem sempre e especificado as cores para cada causa, o certo e consultar o seu ginecologista:

  • Por candidíase – geralmente causa corrimento aquoso e branco, que gera irritação na vagina e pele ao redor.
  • Por atrófica – geralmente causa corrimento sem odor, vagina seca e relação sexual dolorosa.
  • Por bactérias – geralmente causa corrimento com odor parecido ao de peixe esta relacionado a coceira e irritação, mas não há dor durante o ato sexual.
  • Por tricomoníase pode causar corrimento profuso com odor semelhante a peixe, dor ao urinar, ato sexual doloroso e inflamação nos genitais externos.

Pode acontecer logo após os períodos menstruais , e está apenas a “limpar” a sua vagina. Sangue velho parece marrom.

Textos relacionados:

APNEIA DO SONO TRATAMENTO
Gases sintomas dor nas costas
Diabetes exercício físico

Quer comentar ?