Armázem da Morena » Diversificados » PÓS – PARTO MENSTRUAÇÃO

PÓS – PARTO MENSTRUAÇÃO

Recado para todas as mães: lembre-se que o organismo libera o primeiro óvulo pós-parto antes de você menstruar então use um método anticoncepcional logo que começar a ter relações sexuais. Consulte o medico por causa da amamentação o anticoncepcional deve ser prescrito.

Após o parto inicia-se a amamentação do bebê, o que pode indicar um retorno menstrual breve ou tardio cada caso se estabelece uma razão provavelmente o seu próximo período menstrual comece entre a segunda e quarta semana seguinte ao parto.

Também pode demorar meses se você estiver amamentando, retornando somente com o desmame do bebê o fato e que a normalidade do corpo da mulher próximo entre seis semanas a 8 semanas algumas tem mais facilidade mas tudo depende do tempo e de como o corpo reagiu as mudanças afinal de contas um grande “terremoto” físico acontece no corpo da mulher durante nove meses.

Com grandes transformações, alguns órgãos alteraram suas funções e dimensões e agora será necessário um certo tempo para reencontrar o equilíbrio e voltar à normalidade.

Como a amamentação está interligada no fator menstruação cada mulher subdivide em um grupo;

  • As mães que amamentam seus filhos como o recomendado: suspendem a menstruação por mais tempo enquanto amamentam regularmente, tanto durante o dia quanto à noite, pode passar até um ano livre das cólicas, da TPM (tensão pré-menstrual) e dos absorventes

As mães que não podem amamentar e não amamentam : nesse caso o ciclo menstrual regular pode retornar um mês depois do parto.
Recado para todas as mães: lembre-se que o organismo libera o primeiro óvulo pós-parto antes de você menstruar então use um método anticoncepcional logo que começar a ter relações sexuais.

Consulte o medico por causa da amamentação o anticoncepcional deve ser prescrito.

Textos relacionados:

Imagens de beijos de língua
Gêmeos ascendente sagitário
Cartão de natal para namorado Facebook

Quer comentar ?