Armázem da Morena » Mulher » PROBLEMAS DE IMPOTÊNCIA FEMININA

PROBLEMAS DE IMPOTÊNCIA FEMININA

Neste artigo contém informações sobre PROBLEMAS DE IMPOTÊNCIA FEMININA. Os problemas de impotência feminina ocorre em muitas mulheres., Quais os problemas de impotência feminina?,

Muitas mulheres sofrem de problemas de impotência feminina, sendo considerado como um tabu, por motivo de vergonha, medo e frustrações que as mulheres sentem ao descobrir que sofrem desse problema, sendo algo que poucas conhecem e que o número de mulheres que possuem a impotência é grande.

Os motivos para os problemas de impotência feminina são variados e os sintomas também, porém a falta de um orgasmo pode ser o principal sinal, mas lembrando sempre que para conseguir chegar até o clímax pode ser complicado, já que 12% das mulheres não conseguem um orgasmo.

Alguns fatores que podem influenciar na impotência feminina, são:

Depressão

Estresse

Ansiedade

Cansaço em excesso

Desarmonia no relacionamento

Uso abusivo de álcool e drogas

Os sintomas que podem estar associado ao problema de impotência sexual e que necessita de um diagnostico maior  que pode ser feita por um médico, são:

Sentir dores na relação sexual

Vaginismo

Dificuldade em ter orgasmo

As infecções vaginais, a falta de lubrificação, falta de excitação ou problemas psicológicos podem ser fatores que estejam influenciando no problema de impotência sexual, para resolver isso a mulher precisa conversar com o parceiro,  procurar um médico ou até mesmo um psicologo.

Muitos dos tratamentos aconselháveis são: alteração do tipo de anticoncepcional, mudança nas dietas ou exercícios, estimulação do sistema nervoso simpático, medicamento receitado por um médico especializado, aconselhamento psicossexual entre o casal, terapia sexual e alguns outros.

Textos relacionados:

TRATAMENTO PARA ESTRIAS CASEIRO
Como guardar sutiã de bojo
Como fazer uma unha bem feita

Quer comentar ?