Armázem da Morena » Diversificados » Tatuagem de homenagem a pais e filho

Tatuagem de homenagem a pais e filho

Tatuagens que homenageiam pais e filhos está cada vez mais comum, e é com certeza uma linda demonstração de amor perpetuada na pele. Veja alguns exemplos de tatuagens no artigo.

Várias pessoas utilizam da arte da tatuagem para prestar uma homenagem aos seus familiares, amigos e companheiros de relacionamentos. Entre os que possuem grau de parentesco, é possível encontrar muita originalidade e afeição nas tatuagens, mesmo porque trata-se de uma relação mais afetuosa e íntima, por isso é comum encontrar diferentes opções de tatuagens em pais e filhos.

Antigamente, havia maior presença desse tipo de homenagem pelo pai, aos poucos as mães também aderiram a arte. E atualmente, com maior incidência os filhos também fazem inúmeras homenagens, cada qual pensando no sentimento e ligação considera como eterna entre ambos. A tatuagem serve como um símbolo de amor e carinho entre pais e filhos, perpetuado sob a pele através de um tinta específica.

TATUAGEM DE HOMENAGEM

Várias tatuagens servem como forma de homenagem de pais e filhos.

Homens e mulheres, sejam pais ou filhos, possuem preferências distintas na hora de escolher a melhor opção de tatuagem. Em geral, as mulheres optam por algo mais delicado, mas ainda assim existem aquelas que escolhem imagens grandes e coloridas, sem perder a originalidade. Já os homens, normalmente, escolhem um tipo de tatuagem maior, associando nomes a imagens, símbolos e etc.

Os locais mais escolhidos para se fazer a tatuagem são o punho, as costas e o antebraço. São diversas as escolhas de tatuagem, a quem prefira homenagear os pais ou filhos transcrevendo o nome da pessoa, um apelido, inserir símbolos como corações, anjos, estrelas e borboletas, ou imagens que associem a relação entre o homenageado e a pessoa tatuada, como o retrato real, onde o tatuador copia a imagem de determinada pessoa através de uma fotografia.

Outras ideias criativas podem ser utilizadas par amontar a tatuagem. Como inserir ma a impressão digital da pessoa, ou representar a impressão do pé do recém-nascido, algo muito original. Colocar a data de nascimento, ou ainda um símbolo que represente o signo de zodíaco dos pais e/ou dos filhos, também pode ser utilizada, cada qual com um toque mais personalizado que garante a individualidade de cada pessoa.

A seguir alguns exemplos de tatuagens para pais e filhos:

Textos relacionados:

GRUPO DE COMPRAS FEMININAS
Como resgatar um namoro desgastado
Gravidez Dentro do Aviso Prévio

Quer comentar ?