Armázem da Morena » Doenças » Tire suas dúvidas sobre DST sintomas e outros

Tire suas dúvidas sobre DST sintomas e outros

Tire suas dúvidas sobre DST sintomas e outros, algumas doenças sexualmente transmissíveis podem levar até a morte em caso de não ser tratada, para se manter protegido contra estas doenças é recomendado o uso de preservativos.

DST

A melhor forma de se proteger contra as doenças sexualmente transmissíveis e com o uso de preservativos.

As doenças sexualmente transmissíveis podem contaminar pessoas que não costumam se proteger durante as relações íntimas e caso o parceiro esteja contaminado a doença é repassada adiante, atualmente existem uma variedade de doenças sexualmente transmissíveis, devendo intensificar os cuidados para que não seja contaminado.

Principais sintomas da DST:

  • -Excessos de coceiras nos órgãos íntimos
  • -A presença de corrimentos com frequência
  • -Feridas
  • -Verrugas nas partes genitais
  • -Ardência ao urinar
  • -Vermelhidão nos órgãos
  • -Odor

Tipos de DST existentes:
Aids – Clamídia – Cancro mole – Candidíase – Gonorreia – HPV – Herpes – Hepatite B – Sífilis – Tricomoníase – Uretrites – Vaginose.

Para se manter protegida da contaminação das doenças sexualmente transmissíveis é recomendado o uso de preservativos durante as relações íntimas, com uso de camisinha feminina ou mesmo masculina, assim terá a proteção e poderá evitar o contágio com doenças que possam até levar a morte.

Em caso de suspeita de contaminação com DST é recomendado que procure o médico para que possa realizar exames e possa identificar qual a doença que apresenta em seu corpo, assim poderá ser tratada com antibióticos e medicamentos apropriados, elas podem causar sérios riscos para a saúde, estas doenças devem ser tratadas o quanto antes para que possam ser curadas e outras que não possuem cura possam ser controladas.

DST

Durante as relações íntimas use sempre o preservativo, para evitar o contágio com DST.

Textos relacionados:

Congestionamento nasal
Quantos graus é febre
Escabiose tratamento

Quer comentar ?