Armázem da Morena » Tratamentos estéticos » TRATAMENTO PARA MANCHAS NA PELE

TRATAMENTO PARA MANCHAS NA PELE

As manchas mais comuns são marcas de espinha, sardas e manchas causadas por gravidez.

As manchas de pele ataca em principal foco os jovens na fase de sua puberdade quanto ao surgimento das acnes que acabam se inalando em grande quantidade fazendo com que o mesmo fique macucando-as com causas futuras que provoque as manchas além das sardas que são quase que genéticas. Para as futuras mama a de ter um cuidado redobrado a fase da gestação e própria para manchas na pele.

Essas manchas podem ser prevenidas ou apagas por meio de tratamentos muito comum e eficiente para manchas de pele envolve o uso de medicamentos e cosméticos tópicos baseados no ácido retinoico e hidroquinona.

  • Para peles danificadas pela exposição do sol: use o ácido retinoico promove a esfoliação e estimula a produção de colágeno.
  • Para as gestantes: use a hidroquinona é um agente despigmentante, sendo eficaz no tratamento das desordens de pigmentação.
  • Para as manchas antigas: use a micro cauterização ela promove a destruição das células na região da mancha indesejada por meio da temperatura elevada e carga elétrica.
  • Para as manchas antigas: e o contrario do tratamento micro cauterização que esquenta as células a
  • neve carbônica utiliza-se um instrumento com a ponta congelada com o intenso frio será destruida as mancha.
  • Para as manchas superficial, media e profunda: usa-se o pelling químico, para remoção de células mortas, fazendo com que a pele descame e surja uma nova camada, livrando-se da mancha.

Vale ressaltar sempre o acompanhamento de um dermatologista para indicação do método mas apropriado para tratamento das manchas de cada paciente.

Textos relacionados:

TRAMENTOS MANCHAS NO ROSTO
TRATAMENTOS CASEIRO PARA ESTRIAS
DEPILAÇÃO NAS PERNAS FÁCIL E RÁPIDO

Quer comentar ?