Armázem da Morena » Tratamentos estéticos » TRATAMENTOS CASEIRO PARA ESTRIAS

TRATAMENTOS CASEIRO PARA ESTRIAS

Quando as estrias está avermelhada ela ainda tem muitas chances de desaparecer da sua pele justamente por ser nova, quando ela se encontra branca é mais difícil, o que você vai conseguir é diminuí-la de tamanho com receitas caseiras.

 

Muitas mulheres si esbanjam no tratamentos da época da vovó no intuito de sumirem com as manchas malhadas na pele pois os tratamentos que são encontrados hoje em dia estão muito caro, assim não tem como as pessoas com menos condições financeiras pagarem. Tentando assim fazer sempre tratamentos caseiros para que assim não gastem muito dinheiro e consigam um bom resultado porém nem sempre isto é alcançado, depende de como a estria está. Quando está avermelhada ela ainda tem muitas chances de desaparecer da sua pele justamente por ser nova, quando ela se encontra branca é mais difícil, o que você vai conseguir é diminuí-la de tamanho, mas elas não saí completamente vale a pena tentar o que um 1kg de fuba pode causar,nada, é claro que si você for alérgica e bom nem tentar. Olhe a receita;

Remova as células mortas:

  • – 2 colheres de fubá
  • – 2 colheres de aveia
  • – 2 colheres de germe de trigo
  • – 4 colheres de água

Junte todos os ingredientes em um recipiente e massageie a área afetada pelas estrias, em seguida com o auxílio de uma bucha vegetal, esfregue levemente para uma melhor absorção do creme. Retire utilizando água morna ou quente.

Com algumas aplicações você avalia o resultado positivo, razoável ou negativo.

Textos relacionados:

DEPILAÇÃO NAS PERNAS FÁCIL E RÁPIDO
Como depilar o bigode com cera quente
Métodos definitivos de depilação

Quer comentar ?