Armázem da Morena » Moda » Bolsas Victor Hugo: Como saber se é original, detalhes e preços

Bolsas Victor Hugo: Como saber se é original, detalhes e preços

Veja como identificar uma verdadeira Bolsa Victor Hugo -> Detalhes importantes que demonstram sua originalidade.

A conceituada marca Victor Hugo, possui uma história de superação e de empreendedorismo. Criada pelo uruguaiano Victor Hugo Alves Gonzalez, a grife que hoje movimenta milhões em bolsas e acessórios, foi fundada no Brasil, mais precisamente na cidade do Rio de Janeiro, onde com um toque de gênio, o fundador decidiu deixar de vender joias que fabricava, para criar modelos de bolsas com a mesma qualidade e design das peças importadas.

Foto de VITOR HUGO Criador da marca.

Victor Hugo Alves Gonzalez, criador da marca VH. (Foto: Divulgação)

A partir do ano de 1975, Victor Hugo via-se cada vez mais inserido na classe alta que apostava fielmente no seu trabalho e competência. A marca VH ganhou fama e o mundo, pois inúmeras artistas e pessoas da alta sociedade pagam bem para usar um produto da grife. Desde a primeira bolsa criada, que mais se parecia com um pequeno baú, era preciso dispor de condições financeiras para adquirir uma peça, pois sempre foram muito caras.

Por causa do preço, o público-alvo que consome as bolsas VH, são bastante específicos, e devido a essa especificação quase que exclusiva, não existe uma preocupação evidente do proprietário em expor os detalhes de cada peça que a comprovem que seja original. Com a grande expansão da pirataria em todos os setores de vendas e comércio, alguns fabricantes de peças falsas ludibriam muitos consumidores que acreditam estar pagando por um produto original.

Modelo pousando com as BOLSAS VH

As bolsas Victor Hugo possuem originalidade a partir da qualidade do seu material de fabricação.

Mesmo com a falta desse olhar mais intimidador contra a pirataria, existe uma forma de identificar uma bolsa original da VH. São detalhes que muitas vezes passam despercebidos pelos fabricantes piratas, ou os mesmo não dispõe do material de tipo específico que compõe o produto, ora por ser exclusivo, ou por ser de custos mais elevados. Praticamente copiam baseando-se no que visualizam, pois nem mesmo no site oficial possui informações detalhadas das bolsa, como números de séries, coleção e etc.

Para quem pretende comprar um bolsa VH original, é preciso se atentar primeiramente ao local de venda, geralmente são situadas em shoppings de grifes, ou lojas mais conceituadas. Todas as lojas e revendedores autorizados estão listadas no site da grife, portanto são confiáveis. Mas na falta de acesso à internet, pode se basear em outros importantes detalhes. Confira abaixo.

Material:  São todos de muita qualidade e perceptíveis mesmo num olhar.

Textos relacionados:

Brincos que estão na moda 2012
Roupa e bolsa feminina de marca
Bolsa da Hannah Montana

Quer comentar ?