Armázem da Morena » Cabelos » Alongamento de cabelo antes e depois

Alongamento de cabelo antes e depois

O processo de alongamento de cabelo, mais conhecido como ‘ Mega – Hair ‘ constitui em varias técnicas que pode ser utilizada de acordo com a necessidade da pessoa, esse processo tem ajudado muitas mulheres recuperarem a auto estima, obtendo cabelos compridos e volumosos e com o aspecto perfeitamente natural.

O mega - hair é uma técnica para alongar os cabelos, cada vez mais procurada por pessoas que desejam um maior comprimento ou volume.
Cabelos alongados.

Nos dias de hoje as mulheres estão cada vez mais vaidosas, e procuram cada vez mais o bem estar próprio ao se olhar no espelho. Com isso procuram varias maneiras de satisfação,  no entanto o cabelo comprido é uma das opções,  e cada vez mais vem sendo desejado pelas mulheres. No entanto não são todas mulheres que tem a paciência de deixar os cabelos crescerem, ou então por algum problema de crescimento não podem obter o comprimento.

 Com isso foi criado muitas técnicas de alongamento para os cabelo, como por exemplo o “ Mega -Hair ” com vários métodos, como por exemplo os de cola de queratina, rede com linha, nó italiano, micro link ou interlace.

  • Mega – Hair técnica em rede :

Também chamado de ponto americano, as mechas do cabelos são costuradas e introduzidas a uma tela e em seguida é costurado a tela utilizando o próprio cabelo da pessoa. Essa técnica é a que mais se aproxima de um cabelo original e pode usar secador e chapinha normalmente.

→ Cuidados e outros fatores:

Fazer manutenção a cada 45 dias, para que a tela seja recolocada na raiz, requer uma atenção para a hora de lavar o cabelo, pois além de lavar com cuidado o cabelo tem que ser bem secado para que a rede não fique úmida e ocorra o risco de até mesmo mofar e outro fator é que no inicio, lembrando que é perfeitamente normal na região em que foi dor ou incomodar um pouco.

Esse método de alongamento de cabelo é o que mais se parece com um cabelo naturalMega – Hair com a técnica da tela/rede.             
É importante que além de lavar os cabelos com cuidados,  tem que ser bem secado para que a rede não fique úmida e ocorra o risco de estragar o cabelo.

O antes e depois, técnica usada de tela/rede.

  • Mega – Hair técnica de queratina:

Esse processo é feito com uma cola de queratina colocada envolta das pontas das mechas para serem adaptadas junto as do cabelo natural. É utilizado uma pinça quente para que derreta a queratina e um alicate para dar desenvolvimento a esse processo, e a queratina e fixada a varias mexas espalhadas no couro cabeludo.

→ Cuidados e outros fatores:

Ao retirar essa mechas para a manutenção o cabelo natura vai ser um tanto danificado, e na região onde tá a queratina não pode passa chapinha ou secador pois ela derrete com o calor.

Esse método tem um aspecto bem natural, porém danifica os cabelos quando os apliques forem retirados.
Técnica de alongamento com o método de queratina.
Esse tipo de processo requer muitos cuidados.
O antes e depois, utilizado a técnica da queratina.
  • Mega -Hair técnica com nó italiano:

As mechas falsas são amarradas com um elástico nas mechas originais, bem próximo da raiz.

→ Cuidados e outros fatores:

Na raiz da amarração os frios podem ressecarem e ficarem frisados, essa técnica também é conhecida por muitas pessoas por ter um certo incomodo. Na raiz da amarração os frios podem ressecarem e ficarem frisados

Técnica do nó italiano.
Procedimento feito através de amarração e nó.
O antes e o depois, utilizando a técnica do nó italiano.
  • Mega – Hair técnica de micro link:

Micro link é a mesma técnica do nó italiano, porém utilizando mexas de coloração deferente cabelo natural, modificando a cor e o tamanho do cabelo  cabelo sem ter que mexer nos fios originais.

Esse método é feito para que ocorra uma diferenciação na cor do cabelo.
Técnica micro link.
Esse processo é diferenciado na colocação de mechas de cores diferentes do cabelo natural.
Resultado final utilizando processo micro link.

Textos relacionados:

Louro escuro avermelhado
Escova a Laser para Queda de Cabelo
Como cortar a franja em casa: Dicas e Segredos Franja perfeita

Quer comentar ?