Armázem da Morena » Alimentação » Comer pizza a noite engorda

Comer pizza a noite engorda

Comer pizza a noite engorda, todos os tipos de massas engordam, a noite é recomendável que consuma alimentos leves para que o corpo possa digerir, sendo que de noite o metabolismo fica mais lento e o corpo não gasta energia causando o acúmulo de gordura.

Comer pizza à noite

Pizza, deve ser consumida com moderação

A pizza é composta de  massa sendo à massa um dos  principais de alimentos que levam as pessoas ao sobrepeso, ao comer alimentos pesados a noite você terá menos tempo para que este alimento seja digerido causando grandes esforços para que possa ser realizado o metabolismo do determinado alimento.

Todos os alimentos que são compostos por massa possuem o efeito de aumentar seu peso, estes alimentos devem ser ingeridos em pequenas porções.

É recomendável que durante a noite faça refeições leves e saudáveis para que possa saciar a fome mas sem exageros alimentares, a pizza à noite é sempre uma tentação em principal no fim de semana, um pedaço de pizza não faz mal mas o grande vilão da história é que nunca uma pessoa se contenta com apenas um pedaço e em geral preferem as mais gordurosas.

O corpo precisa gastar energia depois das refeições durante o dia terá todo o tempo para quebrar estes alimentos mas no período da noite não terá tempo para realizar esta perda de energia, causando o acúmulo de gordura no corpo e aumento o peso corporal.

A alimentação deve ser mantida com equilíbrio para que possa manter uma vida saudável e com qualidade sem fazer uso de grandes exageros na alimentação, o recomendável é que se alimente a cada três horas para que não acumule muita fome para não extrapolar na hora das refeições, mantenha sempre o corpo bem nutrido e gerar saúde para seu corpo.

Além de uma boa alimentação consuma bastante água ao longo do dia para que possa estar sempre bem hidratado e manter a qualidade do corpo, consuma verduras, frutas, legumes, carnes magras, evite alimentos que façam mal para a sua saúde.

Textos relacionados:

NUTRIÇÃO E ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL
HÁBITO ALIMENTAR SAUDÁVEL
Verduras que soltam o intestino

Quer comentar ?