Armázem da Morena » Maquiagem » Como corrigir sobrancelhas

Como corrigir sobrancelhas

Saiba como corrigir a sobrancelha com diferentes métodos. Confira as dicas no artigo.

Arrumar a sobrancelha é um dos quesitos básicos para deixar o visual ainda mais bonito, mesmo porque também faz parte da aparência de qualquer pessoa, principalmente da mulheres. Geralmente, acontece de surgirem falhas na sobrancelhas de pessoas acostumadas em fazê-las, seja em casa ou no salão de beleza, podem retirar pelos desnecessários, criando falhas.

As pessoas que não possuem experiência ou habilidade em fazer a sobrancelha devem contar com o serviço especializado, para não correr o risco de cortar os fios e estragar a sobrancelha. Quando ocorre esses erros, pode-se utilizar de algumas soluções para corrigir a sobrancelha, dependendo de cada caso. Existem produtos fabricados especificadamente para essa situação, garantindo um visual bonito.

Falhas na sobrancelha

As falhas na sobrancelha podem ser corrigidas somente com maquiagem.

Outra alternativa que vem sendo adotada é a maquiagem definitiva, o método modela as sobrancelhas, e ainda pode delinear os olhos e marcar os lábios, tudo com a aplicação de micropigmentos. A maquiagem definitiva pode durar entre 2 a 3 anos, mas deve-se avaliar bem o especialista antes de fazer o procedimento, uma vez feito um trabalho mal elaborado, poderá ficar com o rosto marcado de maneira insatisfatória.

Para quem não quer exagerar nos retoques, pode utilizar truques de maquiagem para corrigir a sobrancelha, assim não ficará com ela marcada o tempo todo. Além disso, pode esperar até a mesma cresça e tenha aqueles pelos arrancados erroneamente de volta. No tutorial a seguir, está a opção de correção para sobrancelha, utilizando produtos de maquiagem.

Confira as dicas:

Textos relacionados:

DICAS DE MAQUIAGEM PARA PELE MORENA
MAQUIAGEM COM BATOM VERMELHO
Maquiagem para noite de natal

Quer comentar ?