Armázem da Morena » Mulher » Como guardar sutiã de bojo

Como guardar sutiã de bojo

Como guardar sutiã de bojo, aprenda a guardar o sutiã de forma adequada para que mantenha seu formato normal sem estragar o bojo.

como guardar o sutiã

peças delicadas que devem ser guardadas corretamente.

Os sutiãs são peças íntimas que devem ser guardadas com muita cautela e cuidado pois são feitas de materiais frágeis e delicados, os bojos possuem um material resistente ao seu redor, um ferrinho que em caso de ser acondicionado em locais impróprios pode causar a sua deformação, prejudicando a anatomia natural do mesmo, muitas vezes modificando e ferindo o seio feminino.

Os sutiãs devem ser guardados em locais adequados e com espaço suficiente para cada peça, ele deve ser encaixado um bojo dentro do outro para que possam estar bem posicionados para guardar, impedindo que fiquem amassados e percam suas estruturas normais. As peças quando guardadas adequadamente possuem uma maior durabilidade além de permanecerem novinhos.

Todos os cuidados são essenciais para que possa usa-los confortavelmente, na hora da lavagem também e correto afirmar que jamais devem ser batidos em máquina de lavar ou em tanquinho, o material de sua fabricação é bem delicado podendo rasgar além de entortar o bojo, portanto lave-o na mão, com muito cuidado para que as peças continuem da mesma maneira.

Caso o material do sutiã não seja dobrável, coloque-os delicadamente em fileiras de modo que nenhum prejudique o espaço do outro, é possível encontrar no mercado locais apropriados para armazenar os sutiãs sem que estrague nenhuma peça, eles são individuais e acondicionam apenas um em cada embalagem, elas são ideais para levar em viagens e diversos locais que possam danificar suas peças.

Algumas dicas adequadas para guardar seus sutiãs;

como guardar o sutião de bojo

Porta sutiãs.

 

como guardar sutiã de bojo

Podem ser guardados em fileiras.

 

como guardar sutiã de bojo

Como guardar o sutiã

Textos relacionados:

MANCHA BRANCA NAS UNHAS
Corrimento enjoo sintomas de gravidez
A pílula do dia seguinte altera o dia fértil

Quer comentar ?