Armázem da Morena » Diversificados » Como imaginamos Deus

Como imaginamos Deus

Como imaginamos Deus, como você pensa que seria a expressão e característica de Deus, é possível ter boas impressões através de seus mandamentos e exemplos deixados na Bíblia para todo o seu povo.

Como imaginamos Deus

Deus é pai, o único que jamais te abandona seja nos momento felizes ou mesmo de angustia, ele se encontra sempre presente na vida de todos, geralmente é comum uma pergunta; como será Deus, por mais que possa imaginar é difícil encontrar a resposta. Ele é supremo inigualável, jamais será comparado com alguém.

Deus é único e verdadeiro, é comum sentir a sua presença, mas não se é possível visualizar suas expressões, formas, características físicas, somente é possível ter fé que um dia todas estas expectativas poderão ser evidenciadas, Deus é confiável e jamais lhe proporciona provas que não terá a capacidade de suportar.

Imaginamos Deus como um homem bom, que oferece aos seus filhos todas as qualidades de seu coração, proporciona vida e saúde para os seus fiéis, temos diversas referências de Deus através da bíblia, ela trata de diversos acontecimentos diante de Deus, e diversas atitudes tomadas por ele, deixou para todos exemplos que devem ser seguidos e buscados para que se possa ter a salvação.

Deus é poderoso e deixou seus mandamentos para que as pessoas possam seguir seus caminhos puros e sinceros, mandamentos que somente um pai deixaria para um filho, ele é capaz de perdoar todos os pecados basta abrir seu coração, portanto não importa a aparência de Deus, sua cor, raça, cor de olhos, basta que apenas possamos buscar sua fé e seguir seus mandamentos com fervor, pois Deus é puro e verdadeiro, leia a bíblia e conheça mais da palavra de Deus.

Textos relacionados:

Depoimentos para primas distantes
Victor e Léo
Como arrumar um namorado bonito

Quer comentar ?