Armázem da Morena » Estética » Como quebrar a cor laranja do cabelo

Como quebrar a cor laranja do cabelo

Acesse e veja dicas de alguns produtos cosméticos que auxiliam na neutralização da coloração alaranjada ou amarelada dos fios capilares, veja dicas de cuidados com os fios e muito mais.

Coloração dos fios capilares

Saiba como neutralizar a pigmentação alaranjada e amarelada dos fios capilares

O uso de alguns tipos de tinturas e produtos cosméticos capilares podem fazer com que os fios capilares apresentem diversos danos, tal como ressecamento e opacidade. Os produtos cosméticos capilares e as tinturas também podem causar o desbotamento e a quebra dos fios. Para que esses danos não acometam os fios capilares, é importante manter uma série de cuidados com os cabelos.

Além disso a busca por um profissional capacitado na hora de realizar qualquer tipo de pigmentação dos fios é de extrema importância.Ressaltando que os fios capilares com tons de vermelho e de loiro estão mais propensos a passarem por um processo de desbotamento devido ao uso de determinados tipos de produtos cosméticos.

Através desse processo de desbotamento, os fios capilares tendem a ficar amarelados ou alaranjados. Segue logo abaixo dicas de alguns produtos cosméticos que auxiliam na neutralização da coloração alaranjada ou amarelada dos fios capilares.

Shampoos desamareladores:
Os shampoos desamareladores comumente podem ser utilizados diariamente, auxiliando na neutralização da coloração alaranjada ou amarelada dos fios.

Tonalizantes:
Atualmente diversas marcas especializadas na venda de produtos cosméticos disponibilizam no mercado os tonalizantes. Os neutralizantes são capazes de neutralizar a coloração amarelada ou laranjada dos cabelos. Os mesmos são produtos indispensavéis principalmente para as loiras.

Intencificadores:
Os intencificadores são produtos cosméticos capazes de quebrar os tons de amarelo e laranja dos fios capilares.

Textos relacionados:

Como espremer cravo no canto do nariz
Como fazer as unhas inglesinhas
Como ficar com corpo de panicat

Quer comentar ?