Armázem da Morena » Cabelos » HIDRATAÇÃO CASEIRA PARA CABELOS

HIDRATAÇÃO CASEIRA PARA CABELOS

O segredo de uma excelente hidratação é uma boa massagem. Quando for fazer hidratação separe o cabelo em várias mechas, e passe a mistura em todas, sempre passando o produtos da raiz até as pontas. Os resultados são de deixar água na boca!

Os cabelos longos tende há sofre mais na hora da hidratação ocasionando em futuros gastes financeiro mas acamem mulherada a solução para os cabelos de rotina agitada, que perderam o brilho intenso com as loucuras feitas na chapinha, escova progressiva, alisamentos e outros recursos que muitas vezes ressecam os cabelos que costumam perder o brilho e a maciez dos fios, você pode fazer hidratações semanais feitas em casa ou em salões de beleza depende de suas condições financeiras.Suas madeixas nunca mais serão as mesmas do passado com hidratações semanais basta acionar os futuros ingredientes vitaminados. Os produtos devem ser frescos e perfeitos, além de mantidos à temperatura ambiente, a não ser que seja pedida uma condição diferente. Siga a vitalidade das vitaminas algumas hidratações caseiras já que elas além de obter ótimo resultado , ainda são econômicas.

Hidratação de Abacate

  • 1 gema de ovo
  • 1 colher de mel de abelha
  • 1 ampola de vitamina E ou D
  • Meio abacate

Separe o cabelo em mechas e aplique a mistura do comprimento para as pontas, massageando o cabelo em movimentos repetitivos. Coloque uma touca ou enrole a cabeça com papel alumínio e deixe a hidratação agir por 30 minutos. Retire a hidratação lavando normalmente o cabelo. Você ira sentir o seu cabelo bem mais soltos pronto para um vento.

Hidratação de Babosa

Pegue duas ou mais folha de babosa depende da quantidade de cabelo.

Corte a babosa ao meio e retire o extrato, passando-o em seguida nos cabelos . Massageie do comprimento para as pontas repetidamente, depois de ter aplicado a babosa em todo cabelo coloque a touca ou enrole a cabeça com papel alumínio e deixe agir por 30 minutos. Retire a hidratação lavando normalmente o cabelo. Serve para fortalecer e aumentar os cabelos mas tem o poder de clarear as mechas do cabelo.

Hidratação de Iogurte e manga

Bata no liquidificador um copo de iogurte integral sem sabor e ½ manga grande. Acrescente uma colher de óleo de girassol, esprema o líquido excedente, coloque no “sachet” e aplique nos fios.

O segredo de uma excelente hidratação é uma boa massagem. Quando for fazer hidratação separe o cabelo em várias mechas, e passe a mistura em todas, sempre passando o produtos da raiz até as pontas. Os resultados são de deixar água na boca!

Textos relacionados:

CABELOS SECOS O QUE FAZER
MECHAS CALIFORNIANAS EM CABELOS ESCUROS
Como desembaraçar peruca sintética

Quer comentar ?