Armázem da Morena » Clinicas estéticas » IMPLANTE SILICONE BUMBUM

IMPLANTE SILICONE BUMBUM

IMPLANTE SILICONE BUMBUM, a plástica de prótese de silicone no bumbum tem como indicações: aumentar significativamente o tamanho dos glúteos, equilibrar e remodelar a forma anatômica das nádegas.

Tipos de cirurgia plástica:

Cirurgia Plástica Reparadora-
A cirurgia plástica reparadora tem como objetivo principal corrigir deformidades e defeitos da região dos glúteos que foram adquiridos naturalmente ou não.

Cirurgia Plástica Estética:
A cirurgia plástica estética é aquela realizada pelo paciente que tem com o objetivo maior adquirir melhor forma anatômica de seu corpo com melhoras em sua aparência e em sua auto estima.

A cirurgia plástica de implante de silicone no bumbum (gluteoplastia) e também nos seios vem sendo uma das cirurgias estéticas mais requisitadas nas clínicas especializadas em oferecer procedimentos cirúrgicos em diversos estados brasileiros. A plástica de prótese de silicone no bumbum tem como indicações: aumentar significativamente o tamanho dos glúteos, equilibrar e remodelar a forma anatômica das nádegas.

São encontradas 2 tipos de próteses de silicone para os glúteos:

  • Próteses de silicone arredondadas:

Geralmente são mais indicadas para o aumento do bumbum.

  • Próteses de silicone ovais:

As próteses de silicone oval alteram as dimensões laterais do bumbum.

A cirurgia plástica de implante de silicone no bumbum pode durar entre 1 hora e meia chegando a até 2 horas, a cirurgia deixa uma cicatriz de tamanho minimo variando entre 6 a 8 centímetros de comprimento. A cirurgia plástica de implante de silicone no bumbum pode ser encontrada em diversas clínicas estéticas com valores bem diversificados que podem variar entre R$ 3000,00 reais chegando a até R$ 7000,00 reais.

Textos relacionados:

CLINICAS DE BRONZEAMENTO ARTIFICIAL
BRONZEAMENTO ARTIFICIAL SP
Como retirar uma tatuagem

Quer comentar ?