Armázem da Morena » Diversificados » Londres para brasileiros

Londres para brasileiros

Para conseguir entrar em um país internacional, é necessário que o individuo possua um visto. Esse visto é aprovado ou desaprovado pela imigração do pais, a imigração tem como função saber o motivo do qual o individuo quer ir para o pais estrangeiro, pois seus principais interesses é descobrir se a pessoa apresenta vontade de permanência no país e fazendo com que viole a lei.

Construída em 1894 esta ponte tornou-se um ícone de Londres sendo considerada uma construção engenhosa com uma engenharia avançada para a época.

Ponte considerada ícone da arquitetura de Londres.

 

Uma viagem não se inicia apenas de quando já está no lugar pretendido, mas sim partir do momento em que começam os preparativos para ela seja uma viagem agradável e satisfatória. Para uma viagem ser bem-sucedida, é muito importante o planejamento, para que assim possar ser cumprido todos os objetivos da pessoa, como por exemplo, passear, dançar, conhecer lugares, comer bem, conhecer pessoas, descansar, namorar e dentre outros fatores que são primordiais em uma viagem. Entretanto, isso tudo tem que acontecer sem estourar o orçamento, para que não haja nenhum problema, estresse futuro ou um arrependimento, e fazendo com que um momento maravilhoso se torne algo ruim.

Logo depois de definir para onde ir, e com quem ir, é necessário montar o roteiro , pois assim a pessoa poderá se organizar com mais facilidades. Essa maneira é mais eficaz para o calculo das despesas, incluindo, passagens, hotel, refeições, passeios e um dinheiro reserva para as compras. Entretanto é possível perceber que montar um roteiro exige mínimos detalhes, sendo assim, em um roteiro também é essencial incluir todos os produtos que serão necessários para viagem, incluindo a verificação do clima para a ter uma maior facilidade na hora de fazer as malas, e também toda a documentação adequada, principalmente em viagem  internacionais, onde será necessário apresentação de passaporte e visto. 

Para a maioria das viagens internacionais, é necessário que o indivíduo possua um visto para conseguir dar entrada no país, seja ele de estudante, turistas, permanente e outros. Ao chegar no aeroporto os brasileiros ( e outros estrangeiros ) são submetidos a uma entrevista que irá avaliar a entrada do indivíduo no país, para saber se a entrada da pessoa no país sera licita ou ilícita, sendo assim podendo ser aprovado ou rejeitado. O visto de estudante e turista são os mais comuns em que tem uma probabilidade maior de ser autenticado pelo consulado da Inglaterra. O visto de estudante é valido para seis meses e quase não à burocracia, porém, não é permitido que o estudante trabalhe em alguns lugares determinados pelo território Inglês. O visto de turista é valido por seis meses, em período continuo, ou seja podendo ir e voltar do país sem a precisão de novos vistos por seis meses. Para que esse prazo estenda-se é necessário um pedido de “ extensão de visto ” antes mesmo da viajem. Entretanto o Brasil e o Reino Unido possuem um acordo em que os Brasileiros não precisam tirar visto de turista antes de deixar o Brasil para visitar a Inglaterra, mas ao desembarcar no aeroporto o indivíduo será submetido a uma entrevista com algumas perguntas para saber o que o passageiro pretende fazer no país, que são feitas pela imigração. Assim podendo haver o risco de ter o visto rejeitado por não estar nos parâmetros de turista Inglês. É importante enfatizar que depois da entrada com o visto em determinada classe, não poderá ser alterado para outra, por exemplo, transferir um visto de turista para estudante.

Porém o indivíduo que vai para o país estudar o idioma, tem alguns privilégios a mais, pois sua entrada é valida por onze meses e ainda sendo permitido o trabalho em determinados lugares, sendo eles, lojas, bares, cafés, restaurantes, limpeza e baba. Já o turista comum se for flagrado trabalhando é deportado imediatamente. Acompanhe logo abaixo algumas dicas que poderão facilitar a entrada do turista no país estrangeiro:

→ O pergunta mais comum a ser feita, é sobre o tempo que o turista pretende ficar no pais, sendo assim sera muito importante se a pessoa puder mostrar uma passagem marcada com a data da volta, pois isso poderá ser imprescritível para a entrada no país.

→ É importante demostrar (aparentemente) e comprovar (através de extrato bancário) uma boa condição financeira, pois assim poderá esclarecer que o turista tem como se manter no país independentemente.

→ É importante que o turista comprove uma média de 70 dólares (R$150,00 reais) para cada dia de permanência no país.

→ Sendo essencial o esclarecimento do motivo da visita ao país ( visitar parentes de nacionalidade inglesa, conhecer a cultura ou férias).

→ Esclarecer de forma objetiva a função no Brasil, se for estudante falar da faculdade o valor da mensalidade e como ela é paga. Se o indivíduo tiver uma função de trabalho é essencial que esclarecer o cargo e a remuneração.

→ Uma outra dica importante é que a imigração esta apenas interessado se o individuo irá retornar ao país de origem, entretanto de modo geral basta transferir as informações com segurança e veracidade.

Todavia, algumas pessoas apresentam o interesse de permanência no país, sendo assim, é extremamente necessário alguns pré-requisitos para dar entrada a um pedido de cidadania ou residencia. Para a obtenção de residencia fixa no país é são impostas as seguintes condições de tempo mínimo de vivência no país:

(Visto Permanente)

  • Ancestrais Britânicos → Cinco anos;
  • Permissão de trabalho → Cinco anos;
  • Casamento → Dois anos;
  • União estável → Dois anos;
  • Investidores → Cinco anos;
  • Escritores, compositores e artistas em geral → Cinco anos;
  • Empresários → Cinco anos;
  • Estadia legal em qualquer outra base ou visto → Dez anos;
  • Estadia ilegal → Quatorze anos.

Acompanhe as condições necessárias para obter cidadania Britânica:

  • Ter ascendentes ou descendentes;
  • Após um ano de residencia fixa;
  • Falar o idioma;
  • Fazer um teste sobre a vida britânica.

Logo depois da efetivação dos elementos burocráticos, basta seguir a regulamentação e aproveitar ao máximo a viagem, pois são existentes muitos lugares que demandam interesses. Veja logo abaixo algumas opções turísticas em Londres.

Palácio subdividido entre a  casa dos comuns e a casa dos lordes.

O sino Big Ben, Relógio monumental e o Palácio de Westminter

 

A roda gigante com cabines de designer inovador.

London Eye - Roda Gigante

 

Constituída por 80 raios que se estenderiam por seis quilômetros.

Cabine da roda London Eye

 

Igreja católica monumental constituída em Londres.

Catedral de Westminster.

 

O mais luxuoso castelo.

Palácio de Buckingham.

Os soldados que protegem a Rainha, e os membros da família britânica.

A Troca da Guarda

Passeios na natureza.

Green Park em londres

Prefeitura moderna

Prédio da Prefeitura de Londres.

O país é cheio de pontos turísticos conhecidos pelo mundo todo, além de uma vasta cultura no mundo jovem

Cabine telefônica e os tradicionais ônibus.

Área constituída por um grande centro empresarial incluindo os famosos prédios Bala

London City

Do alto da ponte à 42 metros de altura há uma vista surpreendente do rio Tâmisa.

Ponte e Torre - Tower Bridge

Sendo assim, Londres a capital da Inglaterra é uma das cidades mais importantes do mundo, muito cativante, onde atrai muitos turistas principalmente pela sua arquitetura impressionante, incluindo castelos medievais e palácios exuberantes. A famosa Londres também é muito conhecida por sua cultura de teatros, galerias e museus, fazendo com que as pessoas se apaixone pela arte diferenciada. Londres é uma cidade expressamente elegante, onde subdivide-se entre classe e modernidade, pois a capital também é muito famosa pelas grifes famosas e discotecas indescritíveis, e também possui construções atuais com design moderno e inovador. Assim se caracterizando por ser um dos lugares mais apreciados do mundo, uma cidade cheia de encantos e de várias atrações turísticas e sucessivamente conseguindo agradar todos os gostos.

Textos relacionados:

SIMPATIAS PARA VIRADA DE ANO
Gêmeos ascendente sagitário
Como presentear um ficante

Quer comentar ?