Armázem da Morena » Cabelos » MECHAS CALIFORNIANAS EM CABELOS ESCUROS

MECHAS CALIFORNIANAS EM CABELOS ESCUROS

Mechas californianas e um processo reluzente na moda e no mundo das passarelas foi inspirado nas praias do estado da Califórnia dos EUA só podia ser moda de americano.

Mechas californianas e um processo reluzente na moda e no mundo das passarelas foi inspirado nas praias do estado da Califórnia dos EUA só podia ser moda de americano. Começando com os surfistas passando parafina nos cabelos e deu tanto o que falar com as pontas do cabelo dos surfistas loira,amarelada enfim dourada que acabou contagiando o ciclo feminino.

O verão e o momento certo para mudanças mas como no Brasil, não segue seus padrões adequados de estação a moda e mudar o visual assim que acha necessário, sua estreia por volta do fim do ano 2008 e início de 2009.

Usada com maior foco no verão porque os fios claros se destacam em meio ao bronzeado da pele. As pontas mais claras são a “marca” das mechas californianas, e um detalhe bem interessante é que as raízes dos cabelos ficam livres de produtos químicos.

As mechas californianas podem ser feitas tanto em cabelos escuros, quanto em cabelos mais claros a diferença está no resultado, a tonalidade que vai ser usada nas mechas, que não podem ser muito claras pois vão destacar demais,fazendo com que o resultado não fique natural e a raiz fique muito diferente do restante do cabelo as mechas californianas são caracterizadas pela raiz mais escura e as pontas mais claras, deixando um tom bem natural. Procure um salão de beleza, pois fazer em casa pode ser um pouco arriscado para seus cabelos.

Textos relacionados:

CABELOS COM LUZES EM MORENAS
DICAS MORENA COM CABELO LOIRO
Como tirar o cinza do cabelo

Quer comentar ?