Armázem da Morena » Doenças » O que é cmv igg reagente

O que é cmv igg reagente

O que é cmv igg reagente, saiba o que significa e como fazer para evitar a transmissão e contaminação com o vírus.

CMV Citomegalovírus

Citomegalovírus

CMV uma sigla referente à Citomegalovírus, geralmente a presença de CMV é variável em cada pessoa, ele é pertencente da família Herpesvírus, a presença deste vírus no corpo causa muito mal estar e febre além da falta de apetite e infecção, geralmente se apresenta com mais intensidade em mulheres grávidas, podendo atrapalhar na formação do feto.

Ele pode ser encontrado e transmitido através da saliva, ou mesmo através de relações sexuais, geralmente ao realizar exames de sangue e conter ano resultado cmv igg reagente significa que seu organismo se encontra contaminado com o vírus, ele é pertencente da mesma família da herpes.

Em geral se a pessoa mantem uma forte imunidade não apresentará muitos sintomas, através do exame de sangue é possível identificar anticorpos que possam identificar o aparecimento de CMV, através do teste ELISA.

Ao ser diagnosticado o problema deve manter um acompanhamento e tratamento médico para que possa tratar com medicamentos adequados e apropriados para o problema. Para se manter longe do vírus é preciso manter bons hábitos de saúde e de higienização, para que possa se precaver da contaminação estar com sua saúde em dia.

Textos relacionados:

INFLAMAÇÃO NA GLANDE
Erisipela tratamento
Escabiose tratamento

Quer comentar ?