Armázem da Morena » Clinicas estéticas » SILICONE PARA BUMBUM

SILICONE PARA BUMBUM

A cirurgia plástica de implante de silicone para bumbum geralmente é mais requisitado para aumentar o volume e o tamanho das nádegas, corrigir assimetrias da região dos glúteos, corrigir flacidez e melhorar a forma anatômica do bumbum.

O implante de prótese de silicone para o bumbum vem sendo uma das cirurgias plásticas estéticas mais procuradas nas clínicas especializadas em oferecer tratamentos estéticos e procedimentos cirúrgicos. A cirurgia plástica de implante de silicone para bumbum geralmente é mais requisitado para aumentar o volume e o tamanho das nádegas, corrigir assimetrias da região dos glúteos, corrigir flacidez e melhorar a forma anatômica do bumbum.

A cirurgia plástica de implante de prótese de silicone no bumbum dura cerca de 1:30 chegando a até 2:00 horas, o paciente fica cerca de aproximadamente 24 a 48 horas em período de observação (internação). Após o termino do período de internação o médico passa ao paciente todos os cuidas que deverão ser tomados até um determinado período de tempo.

A cirurgia plástica de implante de prótese de silicone no bumbum pode ser encontrada com valores bem diversificados, essa mudança de valor se dá pois as opções de clínicas que oferecem esse tipo de procedimento cirúrgico é bem extensa, algumas cobram taxas adicionais por alguns tipos de serviços e a escolha do médico também pode influenciar na alteração do valor da cirurgia, a mesma pode ser encontrada com valor mínimo de 4000,00 reais chegando a até 8000,00 reais aproximadamente.

Textos relacionados:

BRONZEAMENTO ARTIFICIAL SP
BRONZEAMENTO SP
PRÓTESE BUMBUM

Quer comentar ?